Caindo os índices
A exibição de mais um capítulo de “Rosalinda” na tarde desta última sexta-feira, 10 de maio, obteve baixos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos, e caiu dois décimos no Ibope.
Leia Também – “Marimar” volta em junho no SBT
De acordo com os dados, a novela protagonizada por Thalia e Fernando Carillo marcou média de 4.4. No mesmo horário, a Globo liderou com 9.1 e a Record foi vice com 5.1. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



