A Dona do Pedaço Celebridades Globo

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça, juntos há 60 anos, fazem revelação surpreendente: “somos sobreviventes”

Os veteranos da Globo, Rosamaria Murtinho que atualmente está na novela A Dona do Pedaço e seu esposo Mauro Mendonça (Foto: AgNews)
Os veteranos da Globo, Rosamaria Murtinho que atualmente está na novela A Dona do Pedaço e seu esposo Mauro Mendonça (Foto: AgNews)

Um dos casais com mais destaque na Globo é sem dúvida nenhuma, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça que estão casados há 60 anos

A famosa atriz da Globo, Rosamaria Murtinho, 83 anos, ficou conhecida depois de participar de importantes novelas e séries, como O Primeiro Amor (1972), Escalada (1975), Pecado Capital (1976), Salsa e Merengue (1997), Pantanal (1990), Deus Salve o Rei (2018) e atualmente está participando da nova telenovela da 21h, A Dona do Pedaço. A veterana é casada com Mauro Mendonça, 88 anos, que também é ator desde 1959 e os dois comemoraram os 60 anos de casado neste último domingo, 04 de agosto, e está celebração deu muito o que falar nas redes sociais.  

Famosa atriz da Globo faz revelação bombástica e desabafa: “ninguém nunca me tratou que nem gente”

Giovanna Ewbank é flagrada com a boca deformada após procedimento e causa profundo desespero: “Meu Deus do Céu”

Carlos Alberto de Nóbrega ataca emissora rival e faz declaração surreal: “Se eu soubesse estaria na Globo”

Os dois fizeram uma super festa para não deixar uma data tão especial como essa passar em branco e a comemoraram dos veteranos da Globo contou com diversos convidados pra lá de especiais. O evento foi realizado em um hotel de luxo na zonal Sul do Rio de Janeiro, onde os dois curtiram as suas bodas de diamenteRosamaria Murtinho ainda postou um vídeo em sua conta pessoal do Instagram e dividiu esse momento especial com os seus fãs. Na gravação ela aparece ao lado de Mauro Mendonça. E diz que eles passaram por diversas situações que outros tantos casais também passaram. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

60 anos depois repetimos a nossa foto. Gratidão aos céus pelas nossas vidas, nosso amor, nossa família. #bodasdediamante #60rosaemauro 📸: @mariamaprieto

Uma publicação compartilhada por Rosamaria Murtinho (@roseiramur) em

“A gente passou por muitas coisas, até separações, voltas, aquelas coisas que casamento tem, mas somos sobreviventes”, disse Rosamaria Murtinho de A Dona do Pedaço. Ela também relembrou conselhos que recebeu de Fernanda Montenegro, bem no início de seu relacionamento. “‘Você toma cuidado, o Mauro é namorador, hein’. E eu falei: ‘Deixa comigo’. E casou comigo”, brincou a atriz da Globo. Em suas redes sociais a musa ainda fez questão de lembrar a primeira foto que os dois tiraram após se casarem. 

A veterana da Globo publicou uma montagem em que os dois recriaram uma foto tirada no dia do casamento, em 1959. “60 anos depois repetimos a nossa foto. Gratidão aos céus pelas nossas vidas, nosso amor, nossa família”, escreveu Rosamaria Murtinho.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos