Rosamaria Murtinho em A Dona do Pedaço revela que deve parar de atuar: ‘Tem coisa que não dá mais’


Linda (Rosamaria Murtinho) dirá à Maria da Paz que Josiane é psicopata em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Linda (Rosamaria Murtinho) dirá à Maria da Paz que Josiane é psicopata em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Linda (Rosamaria Murtinho) dirá à Maria da Paz que Josiane é psicopata em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Rosamaria Murtinho está no ar em A Dona do Pedaço

A atriz Rosamaria Murtinho está no ar em A Dona do Pedaço da TV Globo como a Linda, que defende o casamento da filha Beatriz (Natália do Vale) de toda forma.

A atriz por outro lado é casada há mais de 60 anos com o também ator Mauro Mendonça. Em entrevista para a revista Páginas da Gávea, Rosamaria Murtinho declarou que os dois são sobreviventes e que nesses 60 anos tiveram idas e vindas. Contudo, ao envelhecerem ficaram mais sábios e passaram a entender melhor mais um ao outro.

+ Glamour Garcia revela maior desafio de A Dona do Pedaço: ‘Já se acostumou comigo’

A atriz Rosamaria Murtinho. (Foto: Reprodução)
A atriz Rosamaria Murtinho. (Foto: Reprodução)

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Veja também

Além disso, Rosamaria Murtinho declarou que ninguém muda o outro ser humano, só aceitamos a pessoa como ela é. O respeito e o carinho também completa tudo. Ser democrata: esse é o segredo, disparou a artista.

Em A Dona do Pedaço, Linda não tem o melhor caráter do mundo e costuma aprontar. “Apesar de se chamar Linda, ela é cínica. O autor (Walcyr Carrasco) ainda pode desenvolver algo novo para ela. Hoje em dia as novelas mostram e encaram muito a realidade em que vivemos”, esclareceu.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Ao longo de seus 66 anos de carreira, e apesar de esbanjar boa forma em cena, Rosamaria Murtinho, de 83 anos de idade declarou que já vê sinais de que uma hora a aposentadoria ir vir. A veterana da Globo comentou na entrevista que está pensando em parar há muito tempo. Cada um tem sua dificuldade e sua facilidade, e tem coisa que dá pra fazer e outras que já não mais.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.