Celebridades

Rosamaria Murtinho, aos 85 anos, fala sobre objetos eróticos e surpreende durante entrevista: “Brinquedinho para usar”

Rosamaria Murtinho (Foto: Reprodução/ Globo)
Rosamaria Murtinho (Foto: Reprodução/ Globo)

A atriz Rosamaria Murtinho participou de uma live nas redes sociais recentemente e surpreendeu ao falar sobre objetos eróticos na ocasião

Rosamaria Murtinho é uma grande atriz brasileira. Aos 85 anos, a veterana se rendeu às lives e durante uma conversa com o ator Guilherme Fontes, surpreendeu os seguidores ao falar sobre objetos eróticos.

+Laços de Família: Prestes a escorraçar Íris, Pedro é acusado de estupro e cede chantagem da vilã; entenda

“Hoje as pessoas fazem sexo como podem. Tem até brinquedinho para você usar”, declarou a atriz durante a transmissão ao vivo que aconteceu no Instagram. A esposa do ator Mauro Mendonça ainda lamentou, pois segundo a mesma, ela não faz parte dessa época. “Eu tenho pena de não ter sido dessa época. Porquê agora estou velha. Estou afastada”, disse Rosamaria aos risos. 

Guilherme discordou: “Não. Você é de todas as épocas”, disse o ator. Durante a conversa descontraída, a artista revelou que assistiu um filme onde o protagonista tinha sofrido um acidente e não tinha mais a parte íntima, mas isso não era motivo para ele não ter relações sexuais com a esposa. 

+Flor do Caribe: Alberto passa dos limites, causa explosão e Cassiano fica entre a vida e a morte; saiba como

 “Vi um filme muito interessante em que o rapaz era cortado da cintura para baixo. Quer dizer, ele não tinha pinto. Ele fazia as necessidades fisiológicas dele com aparelhos. Mas ele era casado e a mulher estava felicíssima porque ele fazia sexo com ela com a boca. Então, quando você quer fazer sexo, você faz como pode”, contou. 

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça – (Foto: Reprodução/ Globo/Reginaldo Teixeira)

Opinião sincera

O Alexandre, da trama que está sendo reprisada pelo canal Viva, A viagem, opinou. “Hoje em dia, a vida é moderna”, disse Fontes, ressaltando ainda que as pessoas têm reclamado muito. “É por isso que eu te disse: ‘Acho chato morrer porque não vou estar aqui no ano 3000 (risos)”, declarou a famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana