Rosamaria Murtinho revela como escapou de incêndio na Globo e defende Bruna Marquezine: “interpretação maravilhosa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/01/2018 14:15

2 min

A atriz Rosamaria Murtinho. (Foto: Reprodução/TV Globo)
A atriz Rosamaria Murtinho. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Continua depois da publicidade
Blog post image

A atriz Rosamaria Murtinho em cena na novela das sete Deus Salve o Rei, exibida pela Rede Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da publicidade

A equipe da novela Deus Salve o Rei, atual trama das sete da Rede Globo, passou por sufoco no final do ano passado. Um galpão, que pertencia ao folhetim, pegou fogo e destruiu boa parte dos cenários e objetos utilizados.

+ Ator passa por transformação no visual para viver Barão em Orgulho e Paixão, nova novela das seis da Globo

Continua depois da publicidade

Com tudo contornado e nenhum ferido, a atriz Rosamaria Murtinho revelou para o programa TV Fama detalhes do incidente e ainda comentou as críticas que a colega Bruna Marquezine vem recebendo por conta de sua atuação como a vilã Catarina.

“Aquilo foi uma sorte, né?”, disse sobre o ocorrido. “Eu estava no estúdio e fui retirada de lá pela Bombom, minha camareira, e pelo diretor do estúdio, o José Perez. Eu tive muita sorte, ele me pegou e eu sai. O fogo dá uma certa atração, você fica querendo ver”, contou.

Continua depois da publicidade

Rosamaria também comentou as críticas que Marquezine vem recendo. “Hoje em dia com esse negócio de mídia social, as pessoas… a internet é a praia dos covardes, então dizem o que querem, falam o que bem entendem sem, às vezes, entenderem. Ela está maravilhosa, uma interpretação maravilhosa”, elogiou.

Continua depois da publicidade

+ Dedé Santana é processado por ex-funcionário da Record, que quer receber mais de R$ 250 mil em indenização

A veterana ainda completou: “Ela está muito bem, isso é maldade. As pessoas são muito maldosas. Ela é mulher bonita, jovem, com talento, namora o Neymar, tudo para todo mundo ter inveja, mas eu falei pra ela: ‘Bruna, você está maravilhosa’”.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.