Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Rosana Jatobá causa terror na RedeTV ao ameaçar abandonar programa de fofocas antes da estreia

A jornalista e apresentadora Rosana Jatobá. (Foto: Reprodução)
A jornalista e apresentadora Rosana Jatobá. (Foto: Reprodução)

Está tudo planejado para que a estreia do novo programa de fofocas da RedeTV! aconteça na próxima segunda-feira, 08, mas alguns empecilhos podem adiar essa novidade da emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.

Fim da dupla? Simone e Simaria dão pausa na carreira e presença delas no The Voice Kids é questionada

A atração será exibida na faixa das 18h, no lugar dos programas Bola na Rede e Denúncia Urgente. Para levar o projeto à frente, o canal de Osasco foi atrás de importantes nomes para formar a equipe de apresentação.

Os apresentadores do Tricotando, novo programa de fofocas da RedeTV. (Foto: Reprodução/Montagem)
Os apresentadores do Tricotando, novo programa de fofocas da RedeTV. (Foto: Reprodução/Montagem)

O Tricotando terá Lígia Mendes, contratada no mês passado, e Franklin David, um dos repórteres do TV Fama, à frente da nova atração de fofocas. Rosana Jatobá é outra que estava mais do que confirmada, mas nos últimos começou a repensar a decisão.

Globo derruba ex-BBBs e promove rodizio de apresentadores no Vídeo Show

Veja também

De acordo com Gabriel Souza, do site Notícias da TV, a jornalista se recusou a continuar gravado pilotos da atração, que é voltada apenas para o mundo dos famosos. Rosana já havia batido o pé e deixado claro que não gostaria de falar desse conteúdo.

Tricotando vem aí. (Foto: Reprodução)

Como ela desistiu e parou de gravar os pilotos, a redação da RedeTV começou a entrar a colapso com a possibilidade da desistência da jornalista, que quer comandar uma revista eletrônica e não um programa de fofocas.

Caio Castro recebe pedido inusitado, se revolta e solta o verbo nas redes sociais

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários