Celebridades Globo

Rosana Jatobá desbanca dezenas de famosos jornalistas e tem volta triunfal à Globo

Rosana Jatobá CBN Globo (Foto: Divulgação)
Rosana Jatobá voltou à Globo após anos (Foto: Divulgação)

Rosana Jatobá deixou a RedeTV! e voltou a trabalhar na Globo, para atuar na rádio CBN em um importante programa da emissora

Na contramão de outros profissionais da casa, Rosana Jatobá deu a volta por cima do desemprego e está de volta à Globo, após dois anos longe de suas funções na empresa carioca. Agora, porém, a famosa atuará na rádio CBN, que faz parte do Grupo Globo, e será âncora de um importante jornal da emissora especializada em jornalismo, existente desde 1991.

+ Glória Maria dá show de antipatia em evento e atitude de cortar o coração com fã causa revolta

+ Belo tem crime descoberto em meio a briga na Justiça e investigação contra o cantor é iniciada

+ Jornalista da Globo passa por situação humilhante ao vivo, tenta contornar, mas público não colabora

De acordo com o Notícias da TV, a jornalista estava desempregada desde abril deste ano, quando foi dispensada da RedeTV!, onde apresentava telejornais. Antes de ser contratada pelo canal de Osasco, a Grande São Paulo, a profissional era um dos nomes conhecidos à frente de noticiários da TV Globo, tanto nos grandes telejornais, quanto nos locais.

Agora, Rosana Jatobá será apresentadora do Jornal da CBN 2ª Edição, ao lado de Roberto Nonato. Isso significa que ela desbancou profissionais como Maju Coutinho, Fernanda Gentil, Otaviano Costa e Adriane Galisteu, que possuíam atrações na Rádio Globo e foram desligados após um processo de reestruturação da estação, que decidiu tirar os nomes conhecidos da televisão de suas funções no rádio.

Rosana Jatobá era apresentadora da RedeTV! (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Rosana Jatobá era apresentadora da RedeTV! (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A jornalista teve um retorno muito comemorado pela equipe, já que tem um forte nome e pode acrescentar muito para a nova formulação do novo time da CBN, que recebeu profissionais da Rádio Globo. Ela decidiu prosseguir no jornalismo após ser convidada para apresentar o Tricotando, que é uma das atrações do entretenimento da RedeTV! e atualmente é comandado por Lígia Mendes, Franklin David e Márcia Sensitiva.

+ Alex Escobar consegue desmascarar o próprio filho e acusações de abuso são esclarecidas: “Psicopata”

Vale ressaltar que a Globo tem passado por uma grande mudança em seu time de colaboradores. Contratos têm sido desfeitos e muitos profissionais trabalharão apenas por obra na casa, além de muitos jornalistas terem migrado para a CNN Brasil, que é uma grande aposta para o próximo mês. Rosana Jatobá foi contratada para reforçar o time, que sofreu alguns desfalques nos últimos meses.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO