Celebridades

Rosana Jatobá perde a mãe e faz comovente homenagem ao dizer adeus: “Difícil aceitar”

Rosana Jatobá (Foto: AgNews)
Rosana Jatobá (Foto: AgNews)

Jornalista Rosana Jatobá lamentou a morte da manhã nesta quarta-feira, 30, com uma linda homenagem e um texto emocionando publicado em sua rede social

A jornalista Rosana Jatobá deixou seus seguidores emocionados ao se despedir da mãe com uma publicação em seu perfil do Instagram. A profissional compartilhou uma foto junto com a matriarca nesta quarta-feira, 30.

Rosana Jatobá escreveu um longo texto para se despedir da mãe e fez questão de deixar claro o quanto sentirá falta da presença materna em sua vida.

Das lembranças que carrego comigo, seu sorriso é a mais forte. E sua voz suave, seu olhar doce.. sabia ler minha alma, estava sempre pronta pra me ouvir e me abraçar.. e eu me despojava com total confiança e gratidão. Ainda te ouço me chamar de ‘Rosaninha, minha bonequinha’…“, começou a jornalista. Ela prossegue, em tom de despedida: “Você foi espalhar todo seu amor em outra dimensão. Tá sendo muito difícil aceitar. Tenho muitas saudades de você. Mas sua falta só não é maior do que a esperança de te reencontrar um dia, sei lá… já imagino a hora em que vou correr pros seus braços, e você vai repetir ‘Rosaninha, minha bonequinha! Que saudades de você minha filha‘”, escreveu a jornalista na legenda da foto.

Recontratada da Globo, a jornalista ainda desabafou sobre os sentimentos de perder alguém: “Estou aqui com o coração desolado, mas certa de que você se despede como a Rainha que sempre foi pra mim e pra quem teve a sorte de te conhecer. Te amo pra sempre. Você é meu farol, mãe. Meu norte. Vá em paz, meu Amor“.

Apesar do desabafo e da notícia, ainda não se sabe o que de fato aconteceu com a mãe de Rosana Jatobá. A jornalista não explica no post, mas tudo da a entender que ela faleceu ainda nesta quarta-feira, 30.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.