TV Foco

Rosane Gofman, atriz de A Dona do Pedaço, sai em defesa do grupo LBGTI+, se exalta e situação saí do controle : “Meu c*”

Atriz Rosane Gofman de A Dona do Pedaço gerou revolta com comentário (Foto reprodução)
Atriz Rosane Gofman de A Dona do Pedaço gerou revolta com comentário (Foto reprodução)

Rosane Gofman manda comentário polêmico em evento e é criticada

A atriz da Globo Rosane Gofman, atualmente nas telinhas como a governanta Ellen, a fiel escudeira da boleira Maria da Paz em A Dona do Pedaço, deu o que falar em uma participação da atriz em um evento em que se tratava sobre a 24° Parada do Orgulho  LGBTI+, que aconteceu nesse domingo, 22, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz teve seu momento de fala durante o evento, e deu um discurso um tanto quanto fervoroso, que foi mais tarde compartilhado nas redes sociais.

O vídeo de Rosane Gofman foi postado pela própria atriz em sua conta oficial no instagram, onde a loira apareceu comemorando o evento, e soltando algumas críticas a “família tradicional brasileira”, o que acabou gerando polêmicas. “24 PARADA DO ORGULHO LGBTI+ 🌈”, legendou. No vídeo, que dura pouco mais de dois minutos, a atriz desabafa. “Quero agradecer muito a honra de ter sido convidada para estar aqui hoje. Isso foi muito por causa da minha peça. Eu sempre soube do meu amado Márcio Azevedo. Nós falamos sobre o amor das mães pelos seus filhos LGBTs.” começou a artista.

+Bruna Griphao posta vídeo sensual, público não perdoa e atriz rebate: “Não tô ligando”

+Pedro Scooby aparece em carro de luxo cercado de mulheres após foto de caso gay e traição vir à tona

+Luana Piovani se declara para novo namorado após suposto caso de traição do ex-marido, Pedro Scooby e anuncia novidade

Logo depois, Rosane Gofman continua sua fala, e cita uma frase de sua personagem um tanto quanto polêmica, o que irritou alguns usuários. “Meu c* para a família tradicional brasileira”, comentou, por fim, seguida de aplausos. No entanto, o vídeo acabou desagradando alguns seguidores, que criticaram a atitude da famosa no evento. “O certo hoje é errado, e o errado virou certo!! 👍 mais respeito com a família verdadeira ( dito tradicional)”, opinou um. “Vá ao teatro, assista à peça e vc vai sair de lá admirando essa mulher. A peça só fala em amor e respeito. Essa frase da personagem, tem um contexto, se não assistiu não pode falar.”, disse outra, em defesa. “O que faz uma pessoa chegar a um nível tão baixo em comentário ?”, disse outro.

Rosane Gofman será mãe de Rodrigo Simas em "Orgulho e Paixão". (Foto: Montagem / Divulgação)
Rosane Gofman. (Foto: Montagem / Divulgação)

Os comentários continuaram. “deve ser muito louco se sentir tão atacado assim na sua “família tradicional” – se existe essa histeria ao ouvir um “meu c*” e ficam dessa maneira exigindo respeito, não imaginam por um segundo ter um filho ou filha assassinada pelo sistema. Fora a gerontofobia generalizada – pelo visto todo mundo aqui acha que vai morrer cedo.”, comentou outra. “Até parece que essa senhora não veio de uma família tradicional. Seria o fim da raça humana se só tivessem casais homem X homem e mulher X mulher.”, disse outro seguidor de Rosane Gofman.

+José Loreto exibe momento sensual durante banho ao ar livre e arranca suspiros: “Ousado”

+Juliana Paes coroa Paolla Oliveira em evento e rivalidade volta à tona em desabafo da atriz

Veja o vídeo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics