A Dona do Pedaço Novelas

Rosane Gofman de A Dona do Pedaço revela porque só faz empregada doméstica: ‘Sem preconceito’

Rosane Gofman como Ellen em cena da novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Rosane Gofman como Ellen em cena da novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Rosane Gofman é a Ellen de A Dona do Pedaço

A atriz Rosane Gofman, no ar como a Ellen de A Dona do Pedaço, tem feito sucesso como fiel escudeira de Maria da Paz (Juliana Paes). Contudo, ela também está no ar como a empregada doméstica Tadinha na reprise de Por Amor.

Em entrevista ao Extra, Rosane Gofman comentou que Ellen viu Maria da Paz crescer, enriquecer, e as duas se tornaram grandes amigas. Já Tadinha tem uma relação mais formal com Helena, embora dê opinião na vida dela e as duas tenham uma ótima relação. Mas com Maria da Paz é diferente. Ellen sentava na mesa para comer pão com mortadela, e com Helena não tem esse espaço. Até porque na casa dela só se come saladinha, explicou a artista. “Não vou negar, sou fã de Maria da Paz!”, disparou.

+ A Dona do Pedaço: Antero começa a recuperar a memória, Cássia pressiona Agno, e Jô cai em armadilha sem volta

Rosane Gofman será mãe de Rodrigo Simas em "Orgulho e Paixão". (Foto: Montagem / Divulgação)
Rosane Gofman. (Foto: Montagem / Divulgação)

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Além disso, Rosane Gofman contou que é faz da atriz que faz a boleira. “Juliana Paes é tudo de bom. Ela trabalha demais e nunca chega no set de gravação de mau humor. É uma querida!”, declarou a Ellen de A Dona do Pedaço.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Contudo, a atriz da Globo também respondeu sobre só fazer empregada doméstica em toda novela. Rosane Gofman contou que muita gente reclama disso, mas sempre lembra que fez personagens diferentes em “Tieta” (1989) e “Chocolate com pimenta” (2003), por exemplo. Ela continuou dizendo que não tem preconceito algum em interpretar empregadas, pelo contrário, além de viver num país que tem muitos atores precisando trabalhar, essa profissão é da maior dignidade, não tem motivos para reclamar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com