Celebridades

Celebridades

Rosanne Mulholland, a professora Helena de Carrossel, anuncia que está grávida de ator da Globo

Rosanne Mulholland namora o ator Marcos Veras. (Foto: Divulgação)
Rosanne Mulholland namora o ator Marcos Veras. (Foto: Divulgação)

Famosa por interpretar a professora Helena na novela Carrossel, do SBT, Rosanne Mulholland está grávida do ator Marcos Veras

Rosanne Mulholland, a eterna professora Helena da versão brasileira de Carrossel, do SBT, está grávida do seu primeiro filho. A própria atriz, que atualmente dá vida à personagem Lara de Malhação: Toda Forma de Amar, anunciou a grande novidade através das suas redes sociais. O bebê é fruto do seu relacionamento com o ator Marcos Veras.

“Chegou o dia de compartilhar com vocês o momento incrível que eu e o Marcos estamos vivendo juntos. Estamos esperando nosso filhote! Fazer o teste e ler a palavra ‘grávida’ no visor é uma das maiores emoções da minha vida! É amor que não acaba mais! Segura coração!”, escreveu a atriz na legenda de uma imagem em que aparece ao lado do namorado segurando um teste de gravidez.

+ Prisão de Ronaldinho prejudica Globo e gera correria nos bastidores para mudar programa

Marcos Veras, que recentemente integrou o elenco da novela Verão 90 e da Escolinha do Professor Raimundo, também compartilhou a novidade em suas redes sociais.

“Já estava ansioso pra dividir com vocês uma notícia linda e importante e que vai mudar minha vida e a da Rosanne Mulholland. E pra melhor. Estamos GRÁVIDOS e muito FELIZES. Não tivemos dúvidas ao ler o resultado. É Amor que não acaba mais”, escreveu o ator.

Veja também

RELACIONAMENTO

Rosanne Mulholland e Marcos Veras estão juntos desde maio de 2017, mas só anunciaram o relacionamento de forma oficial em setembro daquele ano, durante o Rock in Rio.

A notícia da gravidez do casal também foi celebrada por alguns famosos, como Sabrina Sato, Débora Falabella e Fátima Bernardes, que parabenizou os dois — Marcos Veras já foi integrante do Encontro, comandado por Fátima na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários