Gugu Liberato ighome

Rose ataca falas de namorado de Gugu na Globo e advogado aponta traição: “Nunca ouvi falar”

A Globo levará ao ar entrevistas com o suposto namorado de Gugu e Rose Miriam - Foto: Montagem
A Globo levará ao ar entrevistas com o suposto namorado de Gugu e Rose Miriam – Foto: Montagem

Para o Fantástico, Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, falou de forma aberta sobre a relação que manteve com o apresentador

Rose Miriam e Thiago Salvático protagonizaram mais um capítulo da guerra pela disputa da herança deixada por Gugu Liberato. No entanto, desta vez, a história virou destaque novamente no Fantástico da Globo na noite deste domingo (17).

+Silas Malafaia vai pra cima de Priscilla Alcântara, repudia gays e destrói sobrinho casado com famoso: “Imundice”

De forma exclusiva, Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, falou de forma aberta sobre a relação que manteve com o apresentador por cerca de 8 anos. Segundo ele, enquanto esteve junto com o apresentador, ele manteve uma relação com o animador efetivamente solteiro.

“Primeiro esclarecimento. Minha relação com Gugu foi de duas pessoas solteiras. Foi uma relação de muito amor. Eu posso falar com tranquilidade de quem conviveu por mais de oito anos com ele. E que o maior desejo dele era viver em um mundo sem preconceito”, disse o suposto namorado de Gugu, que é proprietário de duas sorveterias na Alemanha.

+Esposa de Leonardo rasga o verbo sobre Bruno, da dupla com Marrone, após ele dar em cima dela: “Todo mundo sabe”

Rose Miriam, por sua vez, também fez um vídeo para rebater as alegações do suposto namorado de Gugu e afirmou que nunca ouviu falar no nome do rapaz. Para quem não sabe, Thiago Salvático ingressou com uma ação na justiça para disputar e ser reconhecido por união estável com o apresentador, falecido no final do ano passado, após ser vítima de um trágico acidente doméstico em casa.

“Ele jamais constituiria uma família que não fosse a nossa, Gugu era muito feliz com nossa família”, começou dizendo a viúva do apresentador ao Fantástico e ainda ressaltando: “Gugu nunca mencionou o nome dele. Gostaria de dizer que o Gugu em vida, jamais assumiria uma vida extraconjugal”, disse Rose Miriam.

O advogado de Rose Miriam, vale dizer, alegou que se a relação do apresentador e de Thiago Salvático existiu, era um relacionamento de traição.

O TESTAMENTO

Cabe dizer que Rose Miriam também não está presente no testamento feito por Gugu no ano de 2011. Por conta disso, ela tenta provar na justiça, que mantinha uma união estável com o apresentador há alguns anos e que não era simplesmente a responsável por gerar os três filhos do apresentador: Marina, João e Sophia.

Thiago Salvático concede primeira entrevista para a televisão - Foto: Reprodução/Globo
Thiago Salvático concede primeira entrevista para a televisão – Foto: Reprodução/Globo

FILHAS GÊMEAS

O Fantástico da Globo, ainda destacou que as filhas gêmeas de Gugu tentaram contratar novos advogados para defender os interesses deles nos últimos dias. Depois da morte do apresentador, todos os bens passaram a serem cuidados por Aparecida Liberato, irmã do apresentador.

O Fantástico teve acesso ao conteúdo de documentos, no qual as filhas questionaram na justiça uma série de itens como dinheiro, jóias, quadros e uma série de lista de bens, que compõe o que foi deixado por Gugu. Por conta disso, as filha do apresentador, procuraram novos advogados para representar os direitos delas.

A justiça negou o pedido das filhas de Gugu. Isso porque, Aparecida também é a curadora das meninas, ou seja, é ela quem responde pelas duas, até que as meninas completem 18 anos. Os familiares do apresentadora, falaram que os bens estão catalogados e disseram que tudo isso será mostrado no devido prazo pela justiça.

Vale destacar que a família de Gugu alega que Rose e o apresentador nunca foram um casal.

O INVENTÁRIO DE GUGU

Até que a justiça defina se Rose ou Thiago eram companheiros de Gugu, o inventário do apresentador por conta da divisão de bens seguirá parado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!