Celebridades

Rose Miriam, após filhos baterem de frente, surge ao lado dos herdeiros e convoca Gugu: “Ele vive”

Rose Miriam homenageou Gugu ao lado dos filhos (Foto: Divulgação)
Rose Miriam homenageou Gugu ao lado dos filhos (Foto: Divulgação)

Rose Miriam emocionou os fãs de Gugu com homenagem e deu o que falar

A médica Rose Miram, viúva do apresentador Gugu Liberato, surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar um registro íntimo da sua família nas redes sociais.

Nesta quarta- feira, 19 de agosto, Rose Miriam surgiu em um almoço ao lado de seus três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16, frutos de seu relacionamento com o apresentador.

+A Fazenda: Record fecha contratos, confina peões e adota estratégia do BBB20; lista bombástica é vazada

Em seu perfil oficial no Instagram, a médica mostrou a união da família e aproveitou para homenagear Gugu Liberato. “Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo! Mas ele vive em nossos corações!”, escreveu Rose Miriam. Confira a publicação:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que a família enfrenta batalha na Justiça

Após a morte de Gugu Liberato, no final do ano passado após um acidente doméstico, a família do apresentador iniciou uma verdadeira batalha judicial pela herança deixada por ele.

+Angélica, em rivalidade histórica, forma grupo com Xuxa e Eliana e barra Mara Maravilha de vez: “Não tenho relação”

Rose Miriam, que não fazia parte do testamento deixado pelo apresentador, entrou na Justiça pelo reconhecimento de união estável com Gugu. No entanto, após brigas internas, os filhos da médica, através de comunicado à imprensa enviado por seus advogados, comentaram sobre as declarações de Rose Miriam e ressaltaram que não esperavam e nem concordavam com o espetáculo que o testamento deixado pelo famoso apresentador estava se tornando.

No texto enviado, os herdeiros de Gugu Liberato afirmam que não aceitam “transformar a mentira em verdade para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai”.

+Renata, confessando exaustão no JN, é pega por grande consequência da vida e aposentadoria é anunciada: “Que venha”

Em testamento deixado registrado, Gugu Liberato ordenou que a sua fortuna, avaliada em um bilhão de reais, fosse dividida para os seus três filhos e também mais cinco sobrinhos, excluindo Rose Miriam do benefício. Excluída do testamento, a médica entrou na Justiça para ser reconhecida em uma união estável com o apresentador e ter direito a metade do montante deixado por ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.