
Médica, aos prantos, revelou que não tem conseguido lidar bem com a dor da perda do apresentador
Rose Miriam publicou um vídeo comovente no Instagram, nesta sexta-feira (20), exatamente um ano após a morte de Gugu. Chorando muito, a mãe dos filhos dele assumiu que ainda está longe de superar a perda.
Os herdeiros, João Augusto, Marina e Sofia, estão no Brasil. Como revelou a médica, eles também estão muito abalados em passar por essa data tão difícil após o acidente do pai.
“Para mim, é um dia muito triste, muito difícil. Eu sei o quanto é duro para vocês também”, declarou Rose Miriam. “Eu estou sofrendo demais. Eu sinto muita saudade dele, as crianças estão sofrendo muito, todo mundo está”, acrescentou.
Veja também

Geraldo Luís se aflige com morte de apresentador da Record e desaba: “Ele queria ver todo mundo bem”

Marcos Mion ressuscita fenômeno do Domingo Legal no Caldeirão e faz Gugu surgir na Globo com tributo

Gugu, anos após sua morte, tem segredo nunca antes dito revelado por famoso: “Pouca gente sabe”
Ela não tem lidado bem com a perda e chegou a dizer que tem adoecido com a ausência do apresentador, que esteve ao lado dela por boa parte da vida. “A saudade chega a me deixar doente”, lamentou.

Rose Miriam entrega detalhes da morte de Gugu
Ainda no desabafo, que durou quase cinco minutos, a médica revelou que o famoso morreu no mesmo momento em que sofreu o acidente na casa em que vivia, em Orlando, nos Estados Unidos. Na época, a assessoria de imprensa demorou a dar a notícia. “O Gugu morreu na hora em que caiu. Não teve o que fazer”, entregou.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários