Celebridades Gugu Liberato

Rose Miriam é expulsa de ação por herança de Gugu e juíza se irrita após documento secreto vazar: “Tumultuando”

Gugu e Rose Miriam (Foto: Divulgação/AgNews/Montagem TV Foco)
Gugu e Rose Miriam (Foto: Divulgação/AgNews/Montagem TV Foco)

Rose Miriam acaba de ser expulsa da ação do inventário de Gugu Liberato após ter um documento revelador descoberto pela juíza que cuida do caso

Rose Miriam, que luta pelo título de companheira de Gugu Liberato na Justiça, acaba de receber mais uma derrota. A mãe de João Augusto, Marina e Sofia, simplesmente foi expulsa da ação do inventário do comunicador, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com a revista Veja, a médica levou uma bronca da juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira após ter conhecimento de um documento assinado entre Rose e Gugu, que explica o acordo entre os dois para que a mulher tivesse somente os herdeiros do famoso, e não houvesse nenhum tipo de relação íntima e conjugal, de acordo com a decisão publicada no Diário Oficial da Justiça no dia 18 de maio.

+ Lívia Andrade rasga o verbo, expõe realidade de briga com Silvio após ser tirada e admite: “Não querer mais voltar”

+ Sonia Abrão, após entregar namorado misterioso e identidade causar choque extremo, expõe real: “Derrete meu coração”

Rose Miriam ainda foi acusada pela juíza de tumultuar a ação, já que em 4 de fevereiro havia negado o pedido da médica de bloquear 50% da herança de R$ 1 bilhão. A magistrada da 1º Vara da Família e Sucessões ainda acusou a mãe dos filhos de Gugu de expor o caso à imprensa, o que seria “tipificável como crime”, já que a ação corria em segredo de Justiça.

ACUSADA DE FAZER “PUBLICIDADE”

A médica foi advertida por ter feito suposta publicidade dos atos processuais e isso culminou em sua retirada da ação do inventário, que é cuidado atualmente por Aparecida Liberato, irmã do apresentador. A parente chegou a ter uma ação movida pelas filhas do famoso por supostamente não prestar contas das movimentações da fortuna.

SUPOSTO NAMORADO TAMBÉM QUER PARTE DA FORTUNA

Vale ressaltar que além de Rose Miriam, Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu, também tem buscado os seus direitos como herdeiro do dinheiro do comunicador. A mãe dos filhos do artista poderá entrar com recurso para reverter a decisão da juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira.

Gugu tem herança disputada por Thiago Salvático e Rose Miriam (Foto: Reprodução/Instagram)
Gugu tem herança disputada por Thiago Salvático e Rose Miriam (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!