Celebridades Gugu Liberato

Rose Miriam se posiciona e fala sobre ter sido excluída do testamento de Gugu Liberato: “Não sou retardada mental”

Após tantas polêmicas envolvendo a separação de bens do falecido apresentador da Record, Gugu Liberato, Rose Miriam entrega verdade e surpreende (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Após tantas polêmicas envolvendo a separação de bens do falecido apresentador da Record, Gugu Liberato, Rose Miriam entrega verdade e surpreende (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

Após tantas polêmicas envolvendo a separação de bens do falecido apresentador da Record, Gugu Liberato, Rose Miriam entrega verdade e surpreende

Após a notícia da morte de um dos maiores apresentadores do país, Gugu Liberato, 60 anos, ser confirmada há pouco mais de dois meses, muitas coisas acabaram mudando para a família do famoso. Isso porque, engana-se quem pensa que as coisas têm funcionado bem para os herdeiros e até para a própria mãe deles, Rose Miriam. Isso porque, agora, após tantos rumores e escândalos, a médica resolveu se pronunciar pela primeira vez.

Em meio ao caos que tem vivido, Rose Miriam di Matteo, 56 anos, decidiu se posicionar e esclareceu algumas verdades, sobre o por quê entrou com uma ação de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato somente agora. De acordo com ela, as coisas aconteceram muito rápido e quando ficou sabendo do testamento estava “lesada e muito abalada” e não soube o que sentir, ao descobrir que não estava inclusa na divisão de bens.

Em entrevista a VEJA, a mãe dos filhos de Gugu Liberato confessou que a revolta surgiu momentos depois. Ao ser questionada sobre o fato de não estar no testamento, a médica contou que em 2011, ela e o apresentador passaram por uma situação difícil, como todo o casal e nesta mesma época, teve depressão e TOC. Rose ainda disse que chegou a ficar internada neste período, sendo assim, ela não recorda se assinou ou não algum papel, já que não dispunha de condições físicas.

Apesar de tudo, a companheira garantiu que os dois conseguiram se revolver, voltaram a ficar bem e partiram para os Estados Unidos. A matriarca contou também que pretende provar que os dois eram sim um casal, pois basta procurar em revistas, televisão e todo o restante. Rose Miriam relembrou que em 2019, ela estive no aniversário da mãe de Gugu, em Portugal e todos a chamaram de nora e esposa.

“Éramos uma família, apenas não morávamos debaixo do mesmo teto. O conceito de união estável não define que é preciso morar juntos. A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence”, afirmou. A médica comentou o fato do apresentador da Record ter escolhido a irmã, Aparecida como curadora de seus filhos.

Rose Miriam se posiciona sobre divisão de bens

“Não sou retardada mental, cuido das minhas filhas. Como aceitar um testamento desses? Hoje não tenho acesso a nada. Eles depositam dinheiro para o João. Tive de pedir dinheiro emprestado a uma amiga para fazer compras de mercado”, declarou. Rose relatou que o filho mais velho, João está sob “efeito de alienação parental”, já que Aparecida liga todos os dias para fazer um terror na cabeça do jovem

Família de Gugu (Foto: AgNews)
Família de Gugu (Foto: AgNews)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos