Celebridades Gugu Liberato

Rose Miriam, após derrota, quebra o silêncio no Fantástico e revela verdadeira história com Gugu

Rose Miriam de Matteo mandou vídeo pro Fantástico - Foto: Reprodução
Rose Miriam de Matteo mandou vídeo pro Fantástico – Foto: Reprodução

Uma semana depois da mãe de Gugu, Rose Miriam quebrou o silêncio no Fantástico e contou tudo sobre o convívio com o apresentador falecido

A morte do apresentador Gugu, que foi lamentada por milhões de brasileiros em novembro do ano passado, continua repercutindo bastante na mídia. Isso porque a família do apresentador, incluindo mãe e irmãos, briga na justiça com Rose Miriam di Matteo, que foi anunciada por Gugu no passado como sua companheira, pela herança do famoso.

A médica afirma que foi esposa de Gugu e que viveu em uma espécie de “união estável” informal com o apresentador por muitos anos e que por isso teria direito ao dinheiro deixado por ele. O famoso, vale recordar, deixou a herança dividida entre os filhos e os irmãos, além de uma pensão generosa para dona Maria do Céu, sua mãe.

+Caso Gugu: Rose Miriam não tem mais contato com os filhos, mesmo vivendo sob o mesmo teto que eles

+Depoimento bombástico da mãe de Gugu sobre Rose Miriam gera indignação

A senhora de idade, inclusive, esteve no Fantástico na semana passada para afirmar com vigor o que o lado oposto a Rose Miriam vem afirmando na justiça: que a médica e Gugu nunca tiveram vínculos de marido e mulher. Ela detonou a ex-companheira do filho e a reportagem ainda mostrou a existência de um contrato entre Gugu e Rose.

Rose tentou falar com o Domingo Espetacular, da Record, para mostrar o outro lado, mas a última emissora em que Gugu trabalhou preferiu não “se meter” na disputa pela herança do ex-contratado. Por isso, ela apareceu neste domingo (09) na mesma emissora em que a sogra esteve na semana passada, também no Fantástico.

Rose Miriam dá sua versão

No programa da Globo, foi feita uma espécie de retrospectiva sobre o caso, com as decisões judiciais a respeito da herança do apresentador, inclusive mostrando o documento divulgado na semana passada em que Rose e Gugu assinaram um documento conjunto para criação de filhos. O advogado afirmou que o documento se tratava se uma espécie de término de relacionamento.

A emissora ainda mostrou a opinião de especialistas sobre o assunto. Um deles afirmou que é muito fácil Rose provar a união estável através de provas.  A emissora mostrou que Rose Miriam guarda recortes de revistas e até bilhete mandado a ela por Gugu.

Gugu ao lado de sua mãe, Maria do Céu, e a ex-companheira, Rose Miriam (Reprodução)
Gugu ao lado de sua mãe, Maria do Céu, e a ex-companheira, Rose Miriam (Reprodução)

Em vídeo mandado para o Fantástico, a médica rebateu as afirmações de Dona Maria do Céu e voltou a afirmar que viveu com Gugu como marido e mulher.

“Em torno de 2000 nos reencontramos pra reconstruir uma família. “Vivemos os ultimos 5 anos muito felizes, mas tragicamente Gugu se foi e o que resta é guardar essa lembrança de um homem virtuoso, de um homem íntegro”, disparou Rose Miriam, que agradeceu o apoio que vem ganhando nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.