Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, sente fortes dores e volta ao Brasil em caráter emergencial; filhos ficam com avó

Rose Miriam di Matteo veio ao Brasil por causa de cirurgia - Foto: Reprodução
Rose Miriam di Matteo veio ao Brasil por causa de cirurgia – Foto: Reprodução
Rose Miriam di Matteo veio ao Brasil por causa de cirurgia - Foto: Reprodução
Rose Miriam di Matteo veio ao Brasil por causa de cirurgia – Foto: Reprodução

Rose Miriam di Matteo partiu para o Brasil após sentir fortes dores abdominais depois de se submeter a uma cirurgia batiátrica recentemente

No centro de uma disputa pela herança milionária pela herança do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo adquiriu status de estrela desde que a guerra virou o assunto do momento no mundo dos famosos no Brasil. Por causa disso, tudo o que ela faz, mesmo não tendo relação com a disputa, acaba virando notícia.

Foi o que aconteceu neste sábado quando o portal UOL divulgou a notícia de que Rose Miriam está em São Paulo há pelo menos dez dias por causa de complicações de uma cirurgia bariátrica que ela fez recentemente. Ela está na maior cidade do Brasil para se consultar com o mesmo médico que realizou o procedimento.

+Éramos Seis: Desprezada e grávida do cunhado, Inês é humilhada por Lúcio

+Amor de Mãe: Betina encontra novo amor após fora de Magno; saiba quem

A visita precisou ser feita porque Rose Miriam estava sentindo fortes dores abdominais e que por isso precisou rever a cirurgia, já que pode haver alguma complicação mais séria futuramente. Por causa disso, ela deixou Orlando, onde mora nos EUA com os filhos dela e de Gugu, em caráter emergencial.

Veja também

Rose Miriam no velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Rose Miriam no velório de Gugu (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Por orientação dos médicos, ela teve que passar por uma bateria de exames para reavaliar a medicação que estava tomando após se submeter à cirurgia. Esses exames mostrarão se está tudo certo com essa medicação e se ela corre algum risco.

Polêmica com os filhos

Após deixar os filhos sozinhos nos EUA para vir falar com seu advogado no Brasil, dessa vez, Rose Miriam deixou os meninos com dona Odete (sua mãe) e os empregados. “Afinal, quantas mães no Brasil não deixam os filhos com a avó? Existe alguém que inspire maior confiança?”, questionou o advogado Nelson Willians.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários