Celebridades

Rose Miriam, ex companheira de Gugu, sofre derrota na Justiça e é massacrada com prejuízo: “Limites”

Rose Miriam sofre derrota na Justiça e ainda é condenada (Foto: Reprodução)
Rose Miriam sofre derrota na Justiça e ainda é condenada (Foto: Reprodução)

Rose Miriam, ex companheira de Gugu, sofreu uma nova derrota na Justiça

A médica Rose Miriam, ex companheira do apresentador Gugu Liberato, acabou sofrendo uma nova derrota na Justiça em uma ação movida contra o jornalista Leão Lobo.

Pra quem não sabe, quando ainda estava no comando do extinto Fofocalizando, Leão Lobo emitiu a sua opinião sobre o processo de herança que está sendo movido na Justiça por Rose Miriam contra a família de Gugu Liberato, que faleceu em 2019 após um acidente doméstico.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, entrega detalhes sórdidos de traições: “Desgastado”

Devido as falas do jornalista no SBT, Rose Miriam entrou com um processo e pediu uma indenização no valor de 50 mil reais de Leão Lobo. Segundo informações da jornalista Fábiola Reipert, que comanda o quadro A Hora da Venenosa, dentro do policialesco Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, a Justiça indeferiu os pedidos de Rose Miriam e determinou ainda que a médica deve pagar 5 mil reais pelas custas do processo.

+Xuxa sofre nova derrota, e Justiça libera Sikêra Jr. a chamá-la de ‘dona Maria’

Rose Miriam falou sobre relacionamento com Gugu - Foto: Reprodução
Rose Miriam falou sobre relacionamento com Gugu – Foto: Reprodução

Famosa sofre nova derrota

Essa, aliás, é a segunda derrota de Rose Miriam na Justiça. O processo criminal movido por ela já tinha sido indeferido em agosto. De acordo com Fabíola Reipert, a ex de Gugu Liberato perdeu também por não ter informado a ocasião em que Leão Lobo deveria se retratar.

A queixa de Rose Miriam se refere aos programas do Fofocalizando exibidos nos dias 23 e 27 de dezembro do ano passado. Ainda segundo a colunista do Balanço Geral, a Justiça deu ganho de causa para Leão Lobo por ter entendido que o ex jornalista do SBT não ultrapassou o limite da liberdade de imprensa.

+Entramos na mansão de 60 milhões de Angélica e Luciano Huck com plantas de 15 mil e três quadras: “Um shopping”

“Trata-se, tão somente, de sua opinião sobre o tema, comum em programas de televisão como o analisado e que é admitida pelo sistema jurídico, desde que não ultrapasse os limites da liberdade de informação e expressão, os quais não ocorrem na hipótese”, informou a Justiça

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza