menu

Celebridades

Celebridades

Rose Miriam, após filhos baterem de frente, surge ao lado dos herdeiros e divulga vídeo íntimo e inédito com Gugu

A mãe dos filhos do apresentador da Record, Gugu Liberato, Rose Miriam perdeu mais uma vez e em consequência, a Justiça negou os pedidos da médica em relação a herança pela segunda vez (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A mãe dos filhos do apresentador da Record, Gugu Liberato, Rose Miriam perdeu mais uma vez e em consequência, a Justiça negou os pedidos da médica em relação a herança pela segunda vez (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Rose Miriam homenageou Gugu ao lado dos filhos (Foto: Divulgação)
Rose Miriam homenageou Gugu ao lado dos filhos (Foto: Divulgação)

Rose Miriam surpreendeu com registro em família e emocionou com homenagem a Gugu

A médica Rose Miriam surpreendeu ao compartilhar um momento em família ao lado dos seus dois filhos, João Augusto, de 18 anos, as gêmeas Marina e Sofia, que tem 16 anos, e Gugu.

Nesta quinta- feira, 28 de agosto, dia em que se compartilha imagens do passado, Rose Miriam aproveitou para homenagear o apresentador Gugu Liberato e compartilhou uma foto em família.

+Maju Coutinho inicia Jornal Hoje às pressas, joga bombas ao vivo e deixa brasileiros em pânico: “Situação só piora”

Veja também

Em seu perfil oficial no Instagram, Rose Miriam publicou um vídeo onde Sofia, Marina e João Augusto aparecem ao lado do pai enquanto eles estão dentro do carro e aparentam estar presos em um engarrafamento.

+Xuxa detona Silas Malafaia, expõe escândalo em público e escancara briga que vai parar na Justiça: “Deveria ser preso”

Na legenda da publicação, a médica escreveu: “”O meu anjo querido e meus filhos amados!”, disse Rose Miriam, que divertiu os seguidores ao compartilhar o vídeo íntimo. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O meu anjo querido e meus filhos amados!

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

Vale lembrar que a família enfrenta batalha na Justiça

Após a morte de Gugu Liberato, no final do ano passado, a família do apresentador iniciou uma verdadeira batalha judicial pela herança deixada por ele.

A médica, que não fazia parte do testamento deixado pelo apresentador, entrou na Justiça pelo reconhecimento de união estável com Gugu. No entanto, após brigas internas, os filhos da médica, através de comunicado à imprensa enviado por seus advogados, comentaram sobre as declarações de Rose Miriam e ressaltaram que não esperavam e nem concordavam com o espetáculo que o testamento deixado pelo famoso apresentador estava se tornando.

No texto enviado, os herdeiros de Gugu Liberato afirmaram que não aceitavam “transformar a mentira em verdade para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai”.

+Chocante! Tati Minerato, após ser escoltada pela polícia, expõe fotos de cirurgia que quase a matou; só veja se for forte

Em testamento deixado registrado, Gugu Liberato ordenou que a sua fortuna, avaliada em um bilhão de reais, fosse dividida para os seus três filhos e também mais cinco sobrinhos, excluindo Rose Miriam do benefício. Excluída do testamento, a médica entrou na Justiça para ser reconhecida e ter direito a metade do montante deixado por ele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários