Celebridades Gugu Liberato TV Foco

Rose expõe fotos íntimas para provar relação amorosa com Gugu Liberato; Confira

Rose Miriam receberá pensão de R$ 100 mil dos espólios de Gugu Liberato (Reprodução)
Rose Miriam receberá pensão de R$ 100 mil dos espólios de Gugu Liberato (Reprodução)

Rose Miriam mostra fotos íntimas com Gugu Liberato para provar relacionamento amoroso após documento ser revelado

A trágica morte de Gugu Liberato acarretou em uma série de polêmicas envolvendo a sua fortuna e o passado do apresentador. Rose Miriam di Matteo, que vivia com o apresentador e é mãe dos três filhos do famoso, acabou entrando com um processo na justiça para provar a união estável com Gugu e deu detalhes do relacionamento dos dois.

Por meio do seu advogado, Nelson Willians, Rose Miriam enviou um conjunto de materiais, dentre eles fotos, que serão anexadas a ação judicial nessa semana, mas que vem acontecendo desde dezembro. A briga na justiça acontece, no entanto, porque a família de Gugu Liberato nega o relacionamento entre os dois, o que é negado pela médica.

+Suposto namorado de Gugu esteve em velório apareceu aos prantos na TV; assista

Até então, Rose Miriam estava recebendo de pensão de Gugu Liberato cerca de 100 mil reais por mês, porém, a pensão acabou sendo cassada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que determinou, por hora, que o valor deveria ser equivalente a 42 mil reais por mês, que seria destinado para a manutenção da casa em Orlando, sendo equivalente, então, a cerca de dez mil dólares.

Gugu Liberato e Rose Miriam posaram como casal em 1994 Foto: fotos (reprodução/ revista caras)
Gugu Liberato e Rose Miriam posaram como casal em 1994 Foto: fotos (reprodução/ revista caras)

A decisão do desembargador surgiu a partir de um documento apresentado pela família de Gugu Liberato, em que a médica teria um acordo com o apresentador de ter filhos com o famoso e cria-los, mas sem um relacionamento amoroso entre os dois, o documento é bastante comum nos Estados Unidos, onde os dois moravam com os filhos. Desde então, surgiu uma série de recursos na briga judicial envolvendo a família do apresentador e Rose Miriam, que alega ter vivido uma relação de marido e mulher com Gugu e recorreu as fotos, que foram publicadas por Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

+Dani Boy conta tudo que viveu ao lado de Gugu no Domingo Legal do SBT

Apresentador morreu após queda

Gugu Liberato faleceu vítima de morte cerebral no dia 21 de novembro de 2019, o comunicador estava em sua residência na Flórida, Estados Unidos, onde vive com a esposa e os filhos João, Marina e Sofia, quando, segundo informações, caiu do forro de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em um móvel. A esposa de Gugu estava com ele no momento da queda. O acidente aconteceu quarta-feira, 20, e o apresentador da Record encontrava-se internado em observação por 48 horas. A informação é que o apresentador se acidentou após tentar arrumar o ar-condicionado da mansão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna