Celebridades

Rosi Campos lembra e celebra os dois personagens mais populares de sua carreira

rosi campos

A atriz Rosi Campos está na TV desde 1973, quando estreou em Cavalo de Aço. Mas, claro, nem todas as suas personagens marcaram tanto. Umas mais, outras menos, o que é normal.

Ao site da Caras, ela relembrou e comentou duas de suas personagens que mais estão impregnadas na cabeça do público: Morgana, do Castelo Rá-Tim-Bum e a Mamuska, de Da Cor do Pecado.

+ Maisa faz teste e é surpreendida com resultado que diz que ela é Larissa Manoela

“Mamuska foi muito sucesso, né? Da Cor do Pecado foi uma novela que fez muito sucesso e até hoje o povo grita na rua ‘Mamuska!’… e a Morgana, né? Porque a Morgana realmente… o Castelo atingiu uma parte do inconsciente… é um programa que tá até hoje no YouTube. São 92 episódios que a gente fez. A gente ia fazer mais, mas não deu”.

Veja toda a conversa com a atriz, que estará de volta às novelas em breve, em O Tempo Não Para, a partir de julho:

PERSONAGEM DA NOVA NOVELA:

A eterna Mamuska de Da Cor do Pecado e a bruxa Morgana, do Castelo Rá-Tim-Bum vai voltar às novelas.

Mas será apenas em uma participação especial. Rosi Campos volta aos folhetins exatamente no mesmo horário de sua última novela, Eta Mundo Bom, às 18 horas.

Ela aparecerá em Tempo de Amar, de Alcides Nogueira e Bia Correa do Lago. Na novela, Rosi viverá Dona Urânia, uma vidente que tenta ajudar Lucinda, personagem de Andreia Horta, a resgatar o namorado que a abandonou.

“É uma história muito maluca, de uma família que tá em mil oitocentos e oitenta e pouco e vai fazer uma viagem e o navio naufraga e eles ficam congelados no iceberg e chegam em 2018”.

“Então são pessoas que ficaram congeladas 130 anos e que trouxeram todas aquelas ideias daquela época, republicanas, trouxeram até os seus escravos juntos com eles, um cachorro e um papagaio”, disse.

‘Quando eles descongelam, se deparam com esse mundo completamente novo, cheio de barulho, de loucura, de luzes, de gente, mulheres fazendo ginástica… o Edson Celulari, que faz o meu marido, Dom Sabino, que é uma pessoa muito inteligente, muito esforçada, muito empreendedor, muito rico”.

Sobre a sua família na trama, Rosi contou: “Eles são donos de uma sesmaria muito grande, que pega toda a Freguesia do Ó, são acres e acres e acres, então eles são donos de praticamente metade de São Paulo, vão inclusive tentar reaver essas terras”.

“E é muito interessante você tentar mostrar as diferenças que existiam naquela época, né? Os valores, a coisa mais respeitosa, um pouco mais ético, o cuidado em educação, a preocupação em ter as crianças lendo…”. Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre a novela e o núcleo de Rosi na trama:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br