Eduardo Costa

CelebridadesEduardo Costa

Rosto desfigurado em queda de avião e até assalto à mão armada: Eduardo Costa tem segredos expostos

Mãe biológica de Eduardo Costa vai à TV, confirma que engravidou do próprio padrasto e que sertanejo foi adotado
Eduardo Costa (Reprodução)

Eduardo Costa revelou que já cometeu um assalto à mão aramada e contou sobre queda de avião que desfigurou seu rosto

Eduardo Costa sempre foi um dos cantores mais polêmicos da música sertaneja. No entanto, por trás do homem que fala o que pensa, aparenta ser forte e indestrutível, há um rapaz sensível e de bom coração que acumula segredos e boas histórias.

ASSALTO À MÃO ARMADA

Uma delas é um desejo um tanto quanto inusitado do cantor sertanejo. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Eduardo Costa revelou que já havia realizado um assalto à mão armada.

A ação teria ocorrido antes de Eduardo ficar famoso, e a história foi contada por ele mesmo direto para o colunista enquanto visitava sua casa.

“Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias?”, o cantor então respondeu: “Eduardo Costa. Sem medir as consequências”.

Polêmicas que rodeiam a carreira de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Polêmicas que rodeiam a carreira de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

ACIDENTE E ROSTO DESFIGURADO

Durante uma conversa com Danilo Gentili, o cantor abriu o jogo sobre suas inúmeras cirurgias no rosto, além de contar que passou por um acidente de avião em 2011 e ficou com o rosto desfigurado.

Veja também

“Eu fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos. Mas, o avião desceu e caiu, quebrou a asa e tudo. Quando bateu no chão eu tirei o cinto, só que ele bateu de ponta e eu cai da cabine”, começou o cantor que continuou falando sobre seus machucados:

“Trinquei a testa, o maxilar, o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo. Para te falar a verdade eu senti que não sobreviveria, eu nunca contei isso, foi o maior pânico na minha vida”, disse ele.

Eduardo Costa contou que cancelou seu show no dia do acidente, mas preferiu realizar a performance no dia seguinte. “Meu contratante era pobre e tinha vendido muitos ingressos. Ai eu pensei, ‘se eu deixar o cara na mão eu vou deixar ele na mão’. Eu fui fazer o show todo quebrado, foi um momento muito difícil. Quando o avião está caindo a única certeza é que você não vai viver”, finalizou ele.

Danilo Gentili o questionou sobre suas cirurgias plásticas e se o acidente havia interferido em suas decisões. O cantor não excitou e confirmou que optou pelas cirurgias para tirar algumas de suas marcas. “Com certeza. Tenho uma marca que quero tirar e não consigo, tenho o osso quebrado e preciso fazer preenchimento para deixar igual”, escancarou ele.

Eduardo Costa cogitou sair do Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)
Eduardo Costa cogitou sair do Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários