Globo

Globo

Vazou! Roteiro da próxima novela das sete da Globo, Cara e Coragem, é exposto: “Falta tempo para estrear”

Mariana Santos conta sobre sua personagem em Cara e Coragem (Foto: Divulgação)
Mariana Santos conta sobre sua personagem em Cara e Coragem (Foto: Divulgação)

Uma das atrizes que fazem parte da novela, que será inédita, contou detalhes sobre a trama

A atriz Mariana Santos, escalada para o elenco de Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo, que tem estreia confirmada para maio de 2022, adiantou detalhes sobre o roteiro da trama.

A entrevista foi concedida à jornalista Beatriz Bourroul, do portal Quem. A contratada da Globo começou explicando como o convite para atuar na novela aconteceu: “A Claudia Souto, também autora de Pega Pega, me convidou para fazer a Rebeca. Minha personagem é uma mulher casada, que ama o marido, mas decide ir embora”, disse.

Então, a atriz contou mais sobre a trajetória de sua personagem em Cara e Coragem “Ela começa a novela casada com o personagem do Marcelo Serrado, mas o abandona e deixa com ele o filho que tiveram. Rebeca acaba se envolvendo com um cara riquíssimo, que era um grande amigo do marido. Ela não sabe que ele não vale nada, mas passa a viver desfrutando da riqueza”, explicou Mariana Santos.

“Quando volta ao Brasil, ela vai atrás do filho porque quer o menino para ela – uma criança de 5 anos. A partir daí, rola nosso conflito na novela. Consigo visualizar algumas ideias para o jeitão dela, mas ainda não comecei a compor. Falta um tempo para a novela estrear”, completou a contratada da Globo.

A trama entra na programação após Quanto Mais Vida Melhor, que deve substituir a reprise de Pega Pega. As gravações de Cara e Coragem estão previstas para serem iniciadas em janeiro do ano que vem.

Veja também

GLOBO DIVULGA SINOPSE DE UM LUGAR AO SOL

A Globo divulgou, nesta quinta-feira (23), a sinopse oficial da novela Um Lugar ao Sol, próxima trama das nove. Confira:

Os gêmeos Christian e Christofer (Cauã Reymond) encarnam realidades polares: a dos sonhos realizados e a dos que foram cruelmente frustrados. Ao perderem a mãe no parto, em Goiânia, os irmãos são separados prestes a completarem um ano de idade.

Um deles é adotado por um casal do Rio de Janeiro; o outro é encaminhado pelo pai, sem recursos, a um abrigo. Assim, Christofer – rebatizado Renato pelos pais adotivos – e Christian crescem em realidades opostas, sem saber da existência um do outro.

Os caminhos dos irmãos Christian e Renato finalmente convergem quando os dois completam 18 anos. Ao se despedir no leito de morte do homem que sempre acreditou ser seu pai, Renato descobre sua verdadeira origem, assim como a existência do irmão gêmeo de quem fora separado.

Revoltado, confronta a mãe adotiva, Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que mente ao filho, dizendo que seu irmão e o pai biológico estão mortos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários