Andressa Urach

“Roubar e humilhar”: Andressa Urach faz nova tatuagem para cobrir cicatriz e escancara

Andressa Urach surge tomando leite do marido (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Andressa urach mostrou nova tatuagem na perna

Andressa Urach postou uma sequência de imagens para mostrar uma nova tatuagem na perna direita. Com o feito, a beldade de 33 anos tampou uma cicatriz que surgiu após remoção do hidrogel em seu corpo.

“Concluímos a tatuagem da perna direita. Amei, obrigada! Não vejo pecado em fazer tatuagem. Pecado para mim é você roubar e humilhar as pessoas com as palavras”, comentou. Ela assumiu guerra contra pastor.

Andressa Urach também revelou parte do processo nos Stories de rede social. A jovem foi perguntada pelos admiradores por realizar remoções de tatuagens entre o final de 2020 e o começo desse ano. “Vive se justificando”, declarou uma das seguidoras nos comentários da publicação. “Uma pessoa confusa e conflituosa deixa sempre dúvidas”, comentou outro.

Andressa lembra quase morte causada por hidrogel e faz revelação (Foto: Reprodução)

Fãs de Andressa Urach também defenderam a tatuagem feita pela mocinha e exposta ao público. “Eu vivi para ver você de volta”, declarou uma. “Amo demais ver você assim, sem julgar ninguém e sendo feliz”, disse outra. Na última quinta (15), foi exposto o processo movido por ela contra o pastor Silas Malafaia.

O advogado de Andressa Urach declarou ao UOL que sua cliente sentiu sua moral ferida pelo sujeito e pelos fiéis que passaram a detoná-la.

Nas redes sociais, o público opinou. “Embora eu não tenha nenhuma (porque não sei o que tatuar), acredito que o pecado está no ser humano, não na tatuagem…“, declarou um. “O nosso corpo é templo do Espírito Santo. E só entende isso quem é nascido de Deus”, falou outra.

“Andressa Urach quando era evangélica de vestir saião você abominava isso…. Aí você saiu da igreja ai tudo que você dizia que era errado para os crentes você fez ou faz… A vida é sua … Só tô comentando, se você tá feliz, parabéns, e seja muito feliz”, declarou uma terceira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com