BBB19

Roubo, macumba e inveja: Grazi, Sabrina e outras ex-BBBs explodem, mas pagam duro preço

As ex-BBB Grazi Massafera e Sabrina Sato (Foto: Divulgação)
As ex-BBB Grazi Massafera e Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

Muita gente entra no BBB com o sonho de mudar de vida. Oferecendo um prêmio generoso, o reality abre as portas para tornar alguém milionário e as possibilidades que a atração oferece de ganhar fama são reais.

+Fim da polêmica! Contrato de Alexandre Pires e Gusttavo Lima é divulgado e mostra quem é o culpado

Prova disso é que muita gente se deu bem ao deixar o reality e hoje tem uma carreira sólida na TV. No entanto, se engana quem pensa que a vida pós-BBB até o estrelato é fácil.

+Após gerar polêmica na Globo, jornalista demitida assume cargo no governo Bolsonaro e primeira foto é divulgada

O TV Foco separou uma lista de famosos que hoje estão com suas carreiras no auge, mas tiveram que enfrentar bastante perrengue pra conseguir alcançar tudo o que conseguiram. Confira a seguir!

1 – Grazi Massafera

A atriz Grazi Massafera (Foto: Divulgação)
A atriz Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

Após participar do BBB5, Grazi Massafera entrou no mundo da teledramaturgia e investiu em sua carreira de atriz. Em 2016, aliás, ela foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy Internacional por sua interpretação como Larissa em Verdades Secretas, trama de Walcyr Carrasco. No entanto, até chegar ao estrelato e reconhecimento, Grazi teve que enfrentar ‘poucas e boas’.

+Com o fim do Vídeo Show, Miguel Falabella desabafa sobre a atitude da Globo

Grazi Massafera no BBB (Foto: Divulgação)

“Estou há anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro [em “Páginas da Vida” (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”, em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother… Em que mundo estamos?’. Já teve ator que disse na minha cara: ‘Não contraceno com ex-BBB’ e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede. Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei… Sou uma sobrevivente”, declarou ela em entrevista à revista Marie Claire.

2 – Marisa Orth

A atriz Marisa Orth. (Foto: Cesar Alves/ TV Globo)
A atriz Marisa Orth. (Foto: Cesar Alves/ TV Globo)

Muita gente pode não lembrar, mas a atriz Marisa Orth chegou a ser uma das apresentadores do reality logo na primeira edição. Ela dividiu o comando do BBB com Pedro Bial, mas foi ‘eliminada’ logo na primeira semana.

Marisa Orth no BBB (Foto: Divulgação)

Tudo porque, na época, ela chegou a cometer algumas gafes, incluindo anunciar quem iria para o paredão antes mesmo do líder da casa informar. A direção então decidiu cortá-la da atração.

Apesar de ter passado sufoco, a atriz mostrou que tem talento e conseguiu reerguer sua carreira que hoje é de muito sucesso! Não dá nem pra negar, né?!

3 – Íris Stefanelli

íris Stefanelli (Foto: Divulgação)
íris Stefanelli (Foto: Divulgação)

Assim que saiu do BBB e encerrou seu contrato com a Globo, Íris Stefanelli foi contratada pela RedeTV! para trabalhar como repórter do TV Fama. Ela manteve contrato com a emissora por 11 anos, quando acabou com seu vínculo.

Apesar de sempre aparecer sorridente na telinha, Íris, no Fofocalizando, abriu o jogo sobre os momentos difíceis que passou enquanto estava à frente do TV Fama.

Íris Stefanelli no BBB (Foto: Divulgação)

“A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali”, comentou Íris na entrevista.

Ela revelou ainda que o TV Fama estava indo bem de audiência e ela conquistando o seu espaço. Mas, o diretor ia ao seu camarim todos os dias para ameaçá-la e assediá-la moralmente. “Esse homem ia ao meu camarim e dizia: ‘Você vai ter que sair’, ‘Flavia quer voltar’. Era um terror! ‘Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar’. Você vê que a pessoa não quer o seu bem, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso”, ela confessou.

4 – Sabrina Sato

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato, que participou da terceira edição do BBB, é um dos maiores exemplos do sucesso pós-reality. Hoje, ela é apresentadora da Record e dona de um programa só seu.

Sabrina Sato no BBB (Foto: Divulgação)

Mas, assim como as outras, Sabrina precisou ralar muito pra chegar onde chegou e conquistar o seu espaço no mundo dos famosos. A mãe de Zoe teve que enfrentar diversos desafios no Pânico na TV. Ela ficou completamente pelada em uma praia, fez corrida em cima de um avestruz, tomou banho em um lava-jato em cima do capô de um carro e chegou a ser enterrada viva dentro de um caixão.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA