Notícias

Bastidores da TVNotícias

Roupas de Sérgio Marone em Apocalipse chamam a atenção e figurinista explica: “rico e poderoso”

Sérgio Marone é o vilão de Apocaliose. (Foto: Montagem/R7)
Sérgio Marone é o vilão de Apocalipse. (Foto: Montagem/R7)

As roupas usadas pelo ator Sérgio Marone em Apocalipse vem fazendo um enorme sucesso e causando curiosidade por parte dos telespectadores da trama. O anticristo, apesar de ser vilão, se veste muito bem e passa um ar de soberania aos demais.

+Depois de afastamento por conta de doença, Simaria já tem data certa para voltar aos palcos com a irmã Simone

A figurinista da trama, Mariana Baffa, falou sobre o estilo do personagem Ricardo Montana. “Desenvolvemos o guarda roupa de cada personagem baseado na sinopse da novela. Ricardo Montana, por ser banqueiro italiano, rico e poderoso, não poderia fugir disso. Temos que transmitir a verdade, a alma do personagem, através do figurino”, disse.

E continua: “A confecção de alguns ternos foi feita por Vasco Vasconcelos, sob medida, outros foram feitos por Altamiro, nosso mestre modelista aqui da produtora Casablanca”, explica ela, que conta com uma equipe de 28 pessoas.  “Os tecidos e materiais que utilizamos são comprados aqui no Brasil, mas são da Itália”, acrescenta.

Informações do portal R7.

Veja também

APOCALIPSE TEM DATA PARA SAIR DO AR NA RECORD

De olho na concorrência, a Record já decidiu quando Apocalipse vai deixar de ser exibida. A trama bíblica, que foi produzida cercada de expectativas e com status de grande produção, segue no horário até o dia 25 de junho, uma segunda-feira.

Marieta Severo revela apreensão antes de gravar cena: “Fiquei com medo”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a trama sobre o fim do mundo dará lugar a minissérie Lia a partir do dia 26. A nova produção ficará cerca de vinte dias no ar e fará um esquenta para a estreia da tão esperada Jesus.

Aliás, Jesus, a nova novela bíblica, já ganhou data de estreia na emissora. A novidade chega à telinha da Record a partir do dia 17 de julho e promete bater de frente com as tramas infantis do SBT. A intenção é retomar de vez a vice-liderança.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários