Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos tem relato impiedoso, após expor mansão e William Bonner : “A vida vai te cobrar tudo de mal”

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner (Foto montagem)
Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner (Foto montagem)

A jornalista Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional na Globo, virou alvo de novos ataques

A jornalista Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional na Globo, tem virado notícia com certa frequência. Isso porque, a jornalista, desde que se iniciou a pandemia do coronavírus, virou alvo de ataques por parte de apoiadores do governo Bolsonaro, assim como o colega dela de bancada, William Bonner.

+Fernanda Souza faz anúncio bombástico e tem reviravolta, após fim devastador com Thiaguinho: “Não é mais a mesma”

Acontece, que além de virar notícia nos últimos tempos por conta da pandemia, Renata Vasconcellos também deu o que falar, após um compilado de fotos de sua mansão serem divulgados. Isso porque, a jornalista, por meio do Instagram, sempre que pode, tem mostrado um pouco de sua intimidade e da decoração da casa onde mora.

Após tantos cliques, sites especializados, passaram a fazer matérias para mostrar como vive Renata Vasconcellos, apesar da vida discreta e longe dos holofotes. Outro fator, que fez a âncora do Jornal Nacional ganhar visibilidade nos últimos tempos, se deu justamente, porque ela resolveu falar sobre o colega de bancada, William Bonner.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tudo aconteceu, depois que Renata Vasconcellos, respondeu o perfil de uma criança no Instagram, que questionava, se ela sabia se William Bonner tinha conta no Instagram. A jornalista, sempre muito atenciosa com seus seguidores nas redes, disse que não sabia. A partir daí, passou a receber uma série de críticas.

+Wanessa, após ostentar fortuna em meio a prejuízo milionário de Zezé, expõe segredo bizarro com o marido 

Isso porque, muitos internautas começaram a acusar a jornalista de estar se fazendo de boba, já que ela sabia que William Bonner havia excluído a conta no Instagram justamente, porque não havia suportado as críticas que havia recebido nas redes sociais, por conta das matérias levadas ao ar no Jornal Nacional.

O fato é que agora, Renata Vasconcellos teve que lidar com mais um comentário pra lá de maldosos. Tudo aconteceu, depois que ela voltou ao Instagram, após longos dias sem publicar nada. A jornalista publicou uma obra de arte e afirmou o seguinte:

“Arte pra enfeitar a vida!”. Foi então, que alguns comentários elogiosos passaram a surgir, dentre eles, um considerado pesado feito pelo perfil de um rapaz, que dizia o seguinte: “Bom Dia Sra. Covid-19, propagadora de depressão, mortes, caixão, covas. A vida vai te cobrar tudo de mal que vc plantou. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Arte pra enfeitar a vida!

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

E a cesta virou uma luminária Bom dia!

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um quadro na janela… Por q não? 😉

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!