SBT

“No olho da rua”, Dudu Camargo é arrancado de jornal por Silvio Santos e acaba escorraçado do SBT

Dudu Camargo está com os dias contados no SBT após mal comportamento (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo está com os dias contados no SBT após mal comportamento (Foto: Reprodução)

O apresentador sofreu uma punição após se envolver em uma sequência de escândalos

Dudu Camargo se meteu em um sequência de confusões nas últimas semanas, entre ser obrigado a tirar férias, chegar atrasado no trabalho e até atropelar um motociclista, o apresentador do SBT virou um grande problema para a emissora e acabou sendo punido por Silvio Santos.

Segundo o site Notícias da TV, Dudu Camargo, como forma de castigo pelos acontecimentos recentes, perdeu parte do Primeiro Impacto para o jornalista Darlisson Dutra, que foi efetivado no canal e vai comandar o noticiário das 5h40 às 7h20. Dudu Camargo, por sua vez, vai apenas abrir o telejornal, as 4h.

Darlisson Dutra
Darlisson Dutra vai assumir o horário que era de Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Até o apresentador Marcão do Povo, que não tem nada a ver com as confusões do colega, acabou sendo afetado e também cederá seu espaço para o âncora em ascensão. Ele ficará no ar entre 7h20 e 9h.

Vale lembrar que no mês passado, devido a estreia do Vem Pra Cá, o noticiário policial já sofreu uma redução de 30 minutos no total de sua duração.

ESCORRAÇADO POR COLEGAS

A medida ordenada por Silvio Santos aconteceu após parte da equipe do programa, praticamente implorar para que o jovem jornalista sofresse algum tipo de punição depois de algumas polêmicas.

A confusão se tornou pública, quando Dudu foi obrigado a tirar férias do SBT contra a sua vontade e durante uma entrevista ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan, fez declarações que ofenderam seus colegas de trabalho.

Dudu Camargo
Dudu Camargo esnobou seus colegas durante uma entrevista para o Pânico (Foto: Reprodução)

Como se não fosse o bastante, uma semana após retornar de férias, Dudu simplesmente não apareceu para trabalhar e acabou chegando no SBT após 1h do início do Primeiro Impacto.

Na ocasião, ele foi impedido de entrar no estúdio e acabou tendo um quebra-pau, com Rafael Bianco, editor-chefe do canal. Segundo pessoas de dentro do SBT, a confusão foi tão grande que a gritaria ecoou para os corredores do canal.

O episódio foi a gota d’água para os colegas e até para a alta cúpula do SBT, que não deve renovar o contrato do apresentador, que expira em outubro deste ano.

Escorraçado do complexo Anhanguera, Dudu tem feito uma espécie de lobby para trabalhar na Record, porém a emissora de Edir Macedo não mostrou interesse no rapaz, que deve acabar no olho da rua.

FOI PARAR NA DELEGACIA

O episódio mais recente envolvendo o ex-pupilo de Silvio Santos veio à tona na última semana, quando Dudu se envolveu em acidente de carro e acabou atropelando um motociclista, no Morumbi em São Paulo.

Entretanto, o maior problema é que o famoso sequer possui habilitação. O contratado do SBT também estava com a licença do veículo atrasada e os dois envolvidos no acidente foram conduzidos para a delegacia.

No local, ele assinou um termo pelo acidente de trânsito e por dirigir sem habilitação, que foi mandado ao Juizado Especial Criminal. Dessa forma, Dudu Camargo poderá responder pela infração dita gravíssima, que garante prisão de 6 meses a 1 ano ou multa de R$ 880,41.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins