Foi bem
Hoje, 25 de julho, o SBT exibiu mais um capítulo da reprise de “Rubi”, que conseguiu fechar em segundo lugar na audiência. A trama venceu a Rede Record com ampla vantagem.
No total, foram 7.8 pontos de média com 9.1 de pico. Em confronto, a Globo liderou com 12.7, a Record fechou com apenas 5.0, a Band conseguiu 3.5, a TV Cultura ficou com 2.3 contra 1.4 da RedeTV!.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



