Novelas

A Força do QuererNovelas

Rubinho morre, Bibi com Caio, Ritinha só e fim de Ivan: possíveis finais de “A Força do Querer”

Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes), Ritinha (Isis Valverde) e Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer" (Fotos: Globo/Estevam Avellar/Mauricio Fidalgo/Rafael Campos)
Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes), Ritinha (Isis Valverde) e Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer” (Fotos: Globo/Estevam Avellar/Mauricio Fidalgo/Rafael Campos)
Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes), Ritinha (Isis Valverde) e Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer" (Fotos: Globo/Estevam Avellar/Mauricio Fidalgo/Rafael Campos)
Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes), Ritinha (Isis Valverde) e Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer”
(Fotos: Globo/Estevam Avellar/Mauricio Fidalgo/Rafael Campos)

Em seus últimos capítulos, “A Força do Querer”, a novela das nove da Globo, já tem possíveis finais em que Rubinho (Emílio Dantas) morre e Ritinha (Isis Valverde) termina sozinha.

De acordo com informações do jornal Extra, do Grupo Globo, se nada mudar até o final da trama, em 20 de outubro, Rubinho irá morrer durante confronto com a polícia. Bibi (Juliana Paes), que a esta altura da história já estará separada do marido, irá ficar com Caio (Rodrigo Lombardi), seu grande amor do passado.

Bibi vai ser inocentada pela polícia e lançará um livro contando sua história, assim como aconteceu com Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, que tem participação na novela planejada por Gloria Perez. Na trama, o primeiro autógrafo do livro de Bibi iria para Fabiana. Porém, a participação não está totalmente confirmada, pelo menos por enquanto, devido às críticas sobre a glamourização do crime que internautas tem feito.

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Com Caio voltando para Bibi, sua antiga e grande paixão, Jeiza (Paolla Oliveira) voltará para os braços de Zeca (Marco Pigossi), que estará desimpedido.

Veja também

Ainda segundo a publicação, Ritinha (Isis Valverde) deverá voltar para as águas, de onde veio. A “sereia” deixará seu filho, Ruyzinho (Lorenzo Berbet), sob os cuidados de Zeca e Ruy (Fiuk) e retornará para o rio, em Parazinho, onde viverá livre, leve e solta como sereia, assim como no início da história.

Ivan (Carol Duarte) é o único que tem seu final em aberto, de acordo com o Extra. O desfecho mais provável para o transexual, é que ele fique com Cláudio (Gabriel Stauffer).

Gloria nega
Depois que os possíveis finais foram divulgados, Gloria Perez se pronunciou por meio de seu Twitter e negou que o desfecho dos personagens já esteja escrito. A autora de “A Força do Querer” disse que “tudo pode acontecer” (leia mais aqui).

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários