A Força do Querer Novelas

Rubinho será preso em “A Força do Querer”; saiba o motivo

Rubinho
Rubinho vai ser preso em “A Força do Querer”. (Foto: Gshow/Divulgação)

Rubinho (Emílio Dantas) vai passar por um sufoco nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“. É que a máscara do moço ficará por um fio. Ao tentar fazer uma entrega de drogas, Rubinho verá o caminhão que transporta as coisas ilícitas ser parado por policiais durante uma blitz e o motorista algemado.

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

+Celso Freitas da Record, se revolta após ser rejeitado por William Bonner na Globo: “Emprestei meu talento:”

Ele vai estar no carro logo atrás, seguido de um ônibus. Ao ver que o carro parou, os policiais vão fazer a abordagem quando acontece a troca de tiros entre eles e o comparsa de Rubinho.

A polícia vence e consegue levar os dois para a delegacia. Rubinho vai negar tudo até o fim. “Eu estava no ônibus, na maior pressa de voltar porque tinha combinado com a minha esposa e de repente ficou tudo parado, por causa da blitz! Vi que tinha um carro ali na frente tentando sair fora, corri pra ele, pra ver se me levava até um ponto que desse pra pegar uma condução! Vi a arma na mão dele, não consegui
nem dizer nada, me piquei dali“, vai falar.

Jeiza (Paolla Oliveira) é quem ficará responsável por investigar o caso e vai tentar arrancar todas as informações do bonitão. Apesar do interrogatório, Rubinho será liberado e viajará com Bibi (Juliana Paes) para que ela não desconfie da armação dele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso