O Peixão se encontra em aflição após clube milionário querer roubar reforço de peso
O Santos tem se empenhado ao máximo para superar a crise e se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os esforços têm sido recompensados, já que a equipe atualmente ocupa a 14ª posição, com 30 pontos.
Com um pouco mais de alívio, o time terá mais tempo para treinar e organizar sua estratégia devido à pausa para os jogos da seleção nacional.
Além disso, o clube precisa tomar decisões cruciais para o próximo confronto contra o Red Bull Bragantino, agendado para quinta-feira (19).
E para a alegria do treinador Marcelo Fernandes, o retorno triunfal de uma dupla de peso foi confirmada, de acordo com o portal ‘Bolavip’. Acontece que o Santos terá de volta Felipe Anderson.
O jogador que atualmente atua na Lazio, da Itália, possui contrato com o clube até metade do ano de 2024 e em entrevista para a TNT, revelou seu desejo sobre voltar ao Santos.
Veja também

Esnobado por M Fernandes, primeiro adeus de jogador do Santos acaba de ser antecipado antes do fim de 2023

Debandada de 5 craques e técnico na rua: Ronaldo passa o facão e arma retorno triunfal pro Cruzeiro em 2024

Cássio, Gil e mais 5 craques: Debandada chega ao Corinthians e Mano Menezes se desespera

“Tenho visto muitos jogadores que foram para a Europa voltando para o Brasil e voltaram para o time que saíram, com vontade, com determinação, com o sonho de representar de novo. Aquilo que aprendemos aqui, com a intensidade que a gente chega, podemos ajudar muitos os clubes.”, disse o atleta.
“Acompanho e dá saudade. Ontem mesmo vi a Vila lotada, campo rápido, molhado, bom para ir pra cima. Espero que dê certo um dia de voltar”, concluiu Felipe para a TNT.
Entretanto, para a infelicidade dos torcedores e do Peixão, a disputa pelo o jogador é acirrada e a concorrência está alta. Posto isso, outros times também estão de olho em Felipe Anderson, como equipes da Arábia Saudita e da Europa.

QUANTAS VEZES O SANTOS FOI CAMPEÃO MUNDIAL?
Ao longo de sua trajetória, o Santos acumulou um impressionante número de conquistas internacionais, com ênfase nos títulos mundiais de 1962 e 1963, as vitórias nas Copas Libertadores de 1962, 1963 e 2011 (igualando o recorde brasileiro ao lado de Grêmio, Palmeiras e São Paulo), a conquista da Recopa dos Campeões Intercontinentais em 1968 e a Supercopa Sul-Americana.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona