PELE DE PORCELANA!

Rugas exterminadas: Melhor colágeno do mundo com 3 ingredientes paralisa o envelhecimento das idosas 60+

14/06/2024 às 18h15

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Colágeno caseiro para a pele (Foto- Reprodução, Dream Plastic)

Se livre das rugas e tenha uma pele 20 anos mais jovem com uma receita caseira de colágeno que leva apenas 3 ingredientes

O envelhecimento traz consigo mudanças inevitáveis na pele, como a formação de rugas e a perda de elasticidade. No entanto, a busca pela juventude tem impulsionado descobertas significativas no campo da cosmética e da saúde.

Um revolucionário suplemento de colágeno, composto por apenas três ingredientes poderosos, tem se destacado por sua capacidade de minimizar as rugas e paralisar o envelhecimento, especialmente em mulheres com mais de 60 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com rugas / Sem rugas - Montagem: TVFOCO
Com rugas / Sem rugas – Montagem: TVFOCO

Essa mistura promete não apenas melhorar a aparência, mas também a qualidade de vida das idosas, oferecendo uma solução eficaz e prática para combater os sinais do tempo.

O colágeno é uma proteína vital encontrada na pele, onde desempenha um papel crucial na preservação da firmeza, elasticidade e hidratação.

Continua após o Veja Também

Veja também

Com o passar do tempo, especialmente após os 30 anos, a produção natural de colágeno diminui, o que pode resultar no aparecimento de rugas e linhas de expressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rugas - Montagem: TVFOCO
Rugas – Montagem: TVFOCO

O colágeno também proporciona vários benefícios, incluindo proteção contra agentes externos (como poluição e sol), redução de rugas, melhoria da elasticidade, hidratação da pele, retardamento dos sinais de envelhecimento e diminuição de marcas de acne e flacidez facial.

Receita

O Social1 divulgou uma dica da dermatologista Luciana Garbelini, que para o portal Glamour, revelou uma receita caseira com três ingredientes para eliminar rugas e rejuvenescer a pele em até 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a receita, separe 150 ml de água e dissolva uma colher de sopa de amido de milho em metade do líquido. Leve a outra metade ao fogo e, assim que começar a ferver, adicione o amido dissolvido. Misture bem e deixe esfriar.

Pele sem e com colágeno (Foto: Reprodução- Cosmetici Inovation)
O Colágeno é essencial para manter a jovialidade e firmeza da pele, unhas e cabelos (Foto: Reprodução- Cosmetici Inovation)

Em um recipiente, misture o amido com uma colher de sopa de iogurte natural e cinco colheres de sopa de cenoura ralada, utilizando uma colher de pau. Com um pincel, aplique a mistura no rosto limpo com movimentos circulares e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, remova toda a máscara com água fria e finalize com o seu hidratante facial.

Cuidado

Sobre contraindicações, a dermatologista Luciana adverte que cada pele pode reagir de maneira diferente devido a diversos fatores. “Por isso, as respostas da pele podem variar. Se a pessoa nunca utilizou os ingredientes sugeridos, é recomendável fazer um teste primeiro para verificar possíveis alergias. Só assim é possível usá-los com maior segurança”, alerta a profissional.

Além de estimular a produção de colágeno, este método ajuda a reduzir a inflamação e a aparência dos poros. É uma solução prática e eficaz para quem procura uma alternativa natural para cuidar da pele e retardar os sinais de envelhecimento.

Por que as rugas aparecem?

As rugas aparecem devido à diminuição da produção natural de colágeno e elastina na pele com o envelhecimento, especialmente após os 30 anos.

Fatores como exposição ao sol, poluição, hábitos de vida e genética também contribuem para a degradação da pele. A perda de hidratação e firmeza resulta na formação de linhas de expressão e rugas.

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

acabar com as rugas
adeus às rugas
Adeus rugas
Anti rugas
Colágeno
Colágeno Caseiro
colágeno natural
Wellington Silva

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.