Record Rio de Janeiro

Ruim em São Paulo, pior no Rio: maiores audiências da Record na cidade maravilhosa surpreendem

Logo do canal da Barra Funda. Foto – divulgação.

Sabemos que a Record não teve um bom ano em São Paulo, pelo menos no que diz respeito à audiência. E no Rio de Janeiro, a situação é bem parecida.

De acordo com dados do Ibope, na cidade maravilhosa, o canal de Edir Macedo também sofre contra o SBT e mais do que isso: nem um programa inédito faz sucesso de verdade. Nem Faro, nem Geraldo Luis e nem mesmo o Balanço Geral.

Na semana de 18 a 24 de dezembro, as maiores audiências da Record Rio foram de reprises, e com apenas 7 pontos de média: Ribeirão do Tempo e Bicho do Mato.

+ “Black friday”: Apocalipse tem audiência pífia e amarga recorde negativo

Com 6 pontos de média, vieram o Balanço Geral, Apocalipse, Cidade Alerta e Os Dez Mandamentos. O Família Record e o Dancing Brasil, de Xuxa, apareceram com 5 pontos. E na “xepa” do top 10, com 4 pontos de média, apareceram o RJ Record e o Hora do Faro.

Geraldo Luis, Gugu e até mesmo o Fala Brasil passaram batidos, tamanha a baixa audiência. Mas vale dizer que o canal dos bispos já pensa em uma reformulação de sua grade a partir de março ou abril de 2018.

TCHAU A GUGU:

Sem contrato renovado, Gugu Liberato se despediu da Record nesta quarta-feira (27) com baixa audiência e bem atrás do SBT no Ibope.

O programa Gugu encerrou com apenas 5,6 pontos de média e ficou em terceiro lugar, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. A atração ficou bem longe do SBT, que foi vice-líder com a parte final do Pra Ganhar é Só Rodar (8,5) e Programa do Ratinho (8,6).

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics