Globo

Globo

Russo ironiza Globo após ter sido esquecido em homenagens da emissora

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A lista de ex-funcionários considerados importantes para a história da Globo, e que foram esquecidos nas homenagens dos 50 anos da emissora, só aumenta.

Nesta quarta-feira (29), foi a vez do ex-assistente de palco Russo, que está fora da emissora carioca desde o primeiro semestre de 2014, após 45 anos no canal.

Aos 84 anos, ele publicou um vídeo nas redes sociais, onde ironiza a Globo por ter sido esquecido nas homenagens da emissora. No vídeo, Russo exibe folhas escritas: “Parabéns Globo pelos seus 50 anos”; “lembrando que 45 anos me dedique a vocês, e vivo estou”; “obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim”.

Jornalista faz desabafo após ser esquecida no especial da Globo

Vale lembrar que o ex-assistente de palco não ficou contente por ter sido dispensado pela emissora, por motivos de saúde. Russo chegou a reclamar em programas concorrentes da Globo, como o “Domingo Show” da Record e o “Pânico” da Band.

Veja também

(Foto: Montagem/Reprodução/Facebook)
(Foto: Montagem/Reprodução/Facebook)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários