Celebridades

“Ryan Gosling foi minha segunda paixão da adolescência” disse Giovanna Ewbank sobre os crushes na adolescência

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank falou sobre o possível relacionamento de Bruna Marquezine e Gian Luca. (Foto: Divulgação)

A esposa do ator, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, revelou recentemente quem foram suas paixões na adolescência. Giovana contou em seu canal do Youtube, por quem ela se derretia, nessa fase. Em um papo bem descontraído, a loira disse que aos 15 ano, acompanhava a série da TV Globo, Malhação, e disse que era apaixonada pelo ator Roger Gobeth. 

+Vestido de Chaves, Carlinhos Maia impressiona e arranca elogios dos fãs

“Roger Gobeth, que hoje é meu amigo, casado com minha amiga maravilhosa, Samantha. Na Malhação, entre 1999 e 2001, ele era o Touro, eu era apaixonada. Eu tinha uns 15 anos”, disse a loira.

Giovanna não parou por aí, e ainda confessou outras paixões, desta vez, internacional.“Quem nunca? DiCaprio é sem gracinha, mas na época de Titanic era uma coisa, vai? Era muito lindo, maravilhoso, o namorado que todo mundo queria”, completou.

+De cara limpa, Paolla Oliveira exibe corpo bronzeado e impressiona

Ainda na ocasião, a mãe de Titi, confessou que os grandes amores de sua vida, eram na verdade Garcia Bernal e Ryan Gosling“O maior de todos, que fiquei mais tempo sonhando com ele, pensando que era o homem da minha vida, foi o Garcia Bernal. Não sei como tá hoje. E o Ryan Gosling foi minha segunda paixão da adolescência. Assisti Diário de Uma Paixão e me apaixonei completamente”, finalizou Giovanna.

+Nas gravações, Marina Ruy Barbosa se declara para colega de cena: “Você é minha alegria neste set”

Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics