Celebridades

Celebridades

Sabina Simonato chora em despedida a Márcio Canuto: “Obrigada por tudo”

Márcio Canuto e Sabina Simonato (Foto: Reprodução/Instagram)
Márcio Canuto e Sabina Simonato (Foto: Reprodução/Instagram)
Márcio Canuto e Sabina Simonato, jornalistas da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Márcio Canuto e Sabina Simonato (Foto: Reprodução/Instagram)

Após cerca de 21 anos, o jornalista Márcio Canuto resolveu deixar a TV Globo, para se aposentar. Ele é conhecido pelo grande público por conta do seu jeito irreverente e popular de ser. E nesta segunda-feira (15), a jornalista do Bom Dia São Paulo, Sabina Simonato, usou o seu perfil no Instagram para se despedir do amigo.

+As Aventuras de Poliana: Glória confronta Luisa, Brenda pede chance para Jeff, e Pendleton desliga energia de toda cidade

+José Loreto protagoniza briga feia, sofre duro golpe e não perdoa: “mal-agradecido”

+Klebber Toledo abre intimidade com Camila Queiroz: ‘Se ela disser não dificilmente faremos algo’

No clique eles aparecem abraçados, e Sabina aparece visivelmente emocionada. “Amo você, Canuto! Obrigada por tudo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando, meu filho! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda! Você merece”, desejou a jornalista em sua publicação.

Veja também

Quem deu a notícia em relação a aposentadoria de Márcio Canuto foi o jornalista do UOL, Flávio Ricco. Na ocasião, Canuto disse que existiu a possibilidade dele renovar o seu contrato com a Globo, houve inclusive uma conversa dele com a emissora carioca.

“Iniciei a negociação, porém, aos 73 anos, quero descansar um pouco e curtir a minha família. Me divertir. A TV Globo está sendo sensacional comigo”, falou o repórter. Ainda de acordo com informações, uma festa de despedida está sendo preparada para acontecer na próxima segunda-feira (22), por amigos de Márcio Canuto na Globo, como uma forma de homenagem ao mesmo.

+Gracyanne Barbosa e Belo surgem em desenho erótico na cama e são brutalmente atacados

Em março, mês em que foi comemorado o Dia da Síndrome de Down, Márcio Canuto que tem uma filha portadora da doença, fez uma homenagem para ela em sua rede social. “Minha paixão, minha luz, meu encanto. Mariana é isso e muito mais na minha vida. Te amo, filha”, declarou o repórter em sua publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Minha paixão, minha luz, meu encanto. Mariana é isso e muito mais na minha vida. Te amo, filha. #diadasindromededown.

Uma publicação partilhada por marciocanuto (@marciocanuto) a

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários