Sabina Simonato já perdeu o chão na Globo ao cobrir Bocardi em telejornal
A TV Globo conta com grandes jornalistas e todos devem seguir o código de conduta, tanto em frente às telas, como fora dela.
O fato é que mesmo sendo extremamente profissional, a jornalista Sabina Simonato não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas ao vivo na emissora.
O fato aconteceu durante uma edição do “Bom Dia SP”, onde a profissional substituía Rodrigo Bocardi, em Julho de 2022.
Em sua primeira participação como âncora do jornal, a apresentadora falou sobre uma reportagem muito emocionante, em que as mães mandam seus filhos para a escola sabendo de que eles terão merenda e não voltarão com fome.
A reportagem emocionou o público de casa e mostrou a realidade de muitas famílias brasileiras. Sabina Simonato também não conseguiu segurar sua emoção e chorou ao vivo: “Meu Deus do céu… É a realidade, né gente?”, disse ela com os olhos cheios de lágrimas.
Veja também

Separação, ameaça com faca e trabalho fora da Globo: 3 verdades expostas sobre Renata Vasconcellos, âncora do JN

LUTO: Morre grande atriz da novela Floribella e triste confirmação é feita ao Brasil

Soco, chute em partes íntimas e barraco: 3 motivos para o fim de dupla sertaneja após anos e situação agora
Na sequência a profissional relembrou outra reportagem, onde mostrava famílias carentes recebendo doações: “Thaís Luquesi comentando de uma reportagem que ela fez no fim de semana, sobre doações, e o que acontece? As crianças tão comendo de fato, mas não porque estão com fome, elas comem mais porque sabem que não vai ter comida em casa”.
A frente do “Bom Dia SP”, Sabina Simonato encerrou lamentando situações como a exibida: “Muito difícil a gente ouvir esses relatos. As mães passando fome, as crianças voltando para casa sem comida”.

QUAL O ÁUDIO VAZADO DE SABINA SIMONATO?
A jornalista Sabina Simonato, que está presente diariamente no ‘Bom Dia SP‘, na Globo, teve um áudio vazado durante uma edição de junho, ela ficou constrangida e teve que se desculpar com Rodrigo Bocardi.
Aproveitando que Rodrigo Bocardi estava voltado para o telão, Sabina Simonato decidiu escutar um áudio em seu celular, mas o volume estava tão alto que acabou vazando aos telespectadores. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!
