Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato, abandonada e largada na Record, revela nova profissão e dispara: “Destrói a equipe”

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu ao falar dee nova profissão - Foto: Divulgação
A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu ao falar de nova profissão – Foto: Divulgação

Sabrina Sato quebrou o silêncio após ser abandonada pela Record e colocada na geladeira e revelou nova profissão na televisão nacional

A apresentadora Sabrina Sato, que foi contratada como estrela pela Record há alguns anos, foi surpreendida no ano passado com o fim do programa que apresentava na emissora. Mas o canal deixou claro que ela voltaria ao ar em outro dia da semana e uma baixa no time da emissora acabou jogando a favor da japa.

É que Reinaldo Gottino, na época uma das maiores audiências diárias do canal, surpreendeu ao anunciar sua ida para a CNN Brasil, que até o momento ainda nem tinha sido inaugurada por aqui. Por causa disso, a emissora viu como solução trazer novamente Geraldo Luís para o Balanço Geral, que ele já apresentou no passado.

+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho

Para substituir o jornalista aos domingos, a Record chamou Sabrina Sato e preparou ela por dias para o novo Domingo Show, totalmente reformulado para abrigar a japa. O programa, no entanto, foi um verdadeiro fracasso e durou apenas poucas semanas na grade, tendo sido retirado do ar em meio à pandemia do Coronavírus.

Sabrina Sato
A apresentadora Sabrina Sato teve seu programa aos domingos cancelado na Record e agora terá um quadro nas ruas (Foto: Reprodução)

Agora, fora do ar, Sabrina Sato se aventura em uma nova profissão, a de atriz. Isso porque ela está no elenco de Reality Z, série que a Netflix estreia no próximo dia 12. Na produção, a japa interpreta Divina, que é a apresentadora do programa que dá nome à nova produção do serviço de streaming.

Detonou a personagem.

Em entrevista ao jornal Extra, Sabrina Sato fez questão de detonar a personagem dela na atração. “Em frente às câmeras, ela é uma fofa com o público. Fora delas, destrói a equipe. Eu não sei ser assim (risos). Então, encontrar esses dois tons foi difícil”, disparou a apresentadora da Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.