Em entrevista, a apresentadora confirmou crise no relacionamento com Duda Nagle
Sabrina Sato cedeu uma entrevista ao portal Universa, nesta quarta-feira, dia 9, onde deu um desfecho aos rumores sobre sua relação com Duda Nagle. Ao contrário do que esperavam, ela não se separou, mas revelou que eles realmente passam por uma crise.
O assunto veio à tona depois da famosa comemorar o aniversário de 41 anos longe do companheiro, no mês passado. Após a repercussão, a assessoria do casal justificou dizendo que o artista estava ocupado com as gravações da novela Reis, da Record.
“Sei que ninguém nos quer mal, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer e estamos cuidando dele”, ressaltou Sabrina Sato, negando que se sinta afetada com os boatos em torno de sua vida pessoal.
Assim como já havia dito antes, a musa voltou a declarar que sua prioridade vinha sendo cuidar da filha, Zoe, de 3 anos. “Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você”, disse.
Veja também

“Tem que sair”, Sabrina Sato expõe o que viveu na Record e diferença de salário na Globo: “Bem contratada”

Sabrina Sato escandaliza, pressiona marido para transar e confirma: “Tenho nem periquita pra isso”

Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, descobre grave doença e desabafa, após ser intubada em estado delicado
“Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe”, acrescentou.
Sabrina Sato fecha contrato especial com a Globo
Em janeiro, a apresentadora foi chamada para comandar o programa Desapegue Se For Capaz, no GNT, que faz parte do grupo de canais pagos da emissora carioca. O conteúdo já começou a ser gravado e estreia no mês de abril. Na televisão aberta, pelo menos por enquanto, ela segue na Record.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários