Celebridades

Sabrina Sato aparece amamentando Zoe e fala do momento especial

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato não esconde de ninguém que está mega feliz com a chegada de sua primeira filha, Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Nas redes sociais, a apresentadora da RecordTV vem compartilhando vários registros ao lado da pequena.

+Whindersson Nunes surpreende e revela detalhe sobre o sexo com Luísa Sonza

No último deles, Sabrina Sato aparece com Zoe em seus braços enquanto amamenta. Na legenda, ela falou do assunto: “É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças”.

+Espelho da Vida: André se encontra com Guardiã e detalhes de missão são revelados

“É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. á comecei a armazenar leite para a Zoe e também para doar para o banco de leite”, disse ela. A iniciativa é em apoio a campanha de amamentação.

+Elizabeth Savala desmente AVC do marido e diz o que aconteceu de verdade

View this post on Instagram

É muita emoção poder amamentar a minha filha. Pq além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, pq elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também.

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

+Marcius Melhem revela maior arrependimento das temporadas do Tá No Ar: “A gente não conseguiu”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;