PREVISÃO

Sabrina Sato, após Duda assumir crise no casamento, tem desfecho de fim confirmado: “Um ciclo que terminou”


Sabrina Sato revela motivo da crise com Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Após anunciar crise no casamento, Sabrina Sato e Duda Nagle recebem alerta crucial de sensitiva e têm futuro definido

Recentemente, Duda Nagle e Sabrina Sato admitiram ter enfrentado uma crise no casamento que definitivamente assolou a relação do casal.

Em entrevista à Marie Claire, a apresentadora confessou que a crise, instaurada em janeiro deste ano, foi provocada por um desgaste natural da relação. “Me dedicava muito a ela [Zoe], ao trabalho e pouco ao casamento. Passávamos vários dias sem conversar, sem nos ver”, revelou.

Para evitar brigas mais efusivas, Sabrina Sato e Duda Nagle passaram a discutir a relação com textões via WhatsApp. “Chegou a um ponto em que estávamos tão machucados que, toda vez que íamos conversar, saía briga”, admitiu.

Sabrina chegou a cogitar terminar a relação com Duda, mas contou com a ajuda da terapia e dos conselhos da irmã e empresária, Karina Sato. “Falei muito para ela tentar. Jogar a toalha é muito fácil”, revelou a familiar, para a Marie Claire.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e dividem o mesmo teto há cinco anos, mas ainda não subiram ao altar, o que faz parte dos planos do casal desde 2018, quando ficaram noivos.

Veja também

Segundo a sensitiva Érica Dias, Sabrina Sato ainda irá enfrentar poucas e boas: “Vejo uma fase crítica no seu relacionamento e uma fase de crise no seu lado profissional. Mas, haverá algo novo para você e está chegando, você irá superar qualquer barreira”.

Em seguida a vidente disse: “Seus caminhos estão abertos, algo irá abrir uma porta para você, vejo você recebendo convites e assinando papéis. Você dará a volta por cima”.

Logo, Érica Dias contou sobre uma possível segunda gravidez para Sabrina Sato: “Eu vejo uma criança no seu caminho, está chegando, a Sabrina Sato vai engravidar ano que vem, vejo uma criança na sua linha”.

“Também vejo uma morte na sua família que você ficará muito abalada. Cuidado Sabrina com cabeça, ombro, perna e coluna!!”, finaliza.

Duda Nagle, Sabrina Sato e Leda Nagle
Duda Nagle, Sabrina Sato e Leda Nagle (Reprodução)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]