Celebridades Sabrina Sato

Sabrina Sato desembarca nos domingos da Record com reality de meio milhão e fala sobre disputa com Celso Portiolli

Sabrina Sato no estúdio do Domingo Show. Fotos: Leo Franco / AgNews
Sabrina Sato no estúdio do Domingo Show. Fotos: Leo Franco / AgNews

Sabrina Sato abriu as portas do Domingo Show durante um dia de experiências para mostrar um pouco de como será o seu programa nos domingos da Record

Nesta quinta-feira, 12, Sabrina Sato convidou alguns jornalistas para um experience day – dia de experiência – nos estúdio de seu mais novo programa na Record, o Domingo Show, antes comandado por Geraldo Luís. Gravado na GGP, produtora de Gugu Liberato (1959-2019), a atração contará com diferentes quadros como o ‘Made in Japan’, uma mistura de reality com muitos games desafiadores que renderá ao vencedor o prêmio de meio milhão de reais. “Gente, é o mesmo prêmio que dava quando eu entrei no BBB3. É dinheiro pra caramba e a gente estava vendo, nos outros países eles dão televisão, por exemplo“, conta a japonesa animada com o novo desafio.

Uma das apostas do novo Domingo Show são os quadros, além do ‘Made in Japan’, que irá reunir 10 participantes confinados por três meses sem contato com o mundo externo, enfrentando-se em provas árduas e divertidas, a atração também terá o ‘Cantada’, ‘Unidos e Casados’ e ‘Quem Você Encara’. O programa de Sabrina Sato também contará com a participação de Lucas Veloso e Ceará.

Ao estrear nos domingos da TV Brasileira, dia 8 de março, Sabrina Sato terá a difícil missão de competir audiência com o querido amigo, como ela mesmo o intitula, Celso Portiolli, do Domingo Legal. Questionada sobre como lidará com essa “briga”, a japonesa garante que não tem problema algum, reforçando que a amizade entre os dois será mantida normalmente.

“Eu amo o Portiolli, a gente é super amigo e vai manter essa amizade. Eu vou ser muito sincera, eu acho que a gente tem que lembrar que tudo mudou, a televisão mudou, e isso eu não tenho medo, eu nunca vou ver ninguém como meu concorrente. Eu vi lá no Twitter uns comentários ‘ai, a Sabrina tem que ter briga por audiência’, gente, eu tô preocupada em fazer um programa muito legal, é isso que que eu to”, conta a apresentadora da Record.

A ROTINA AGITADA

Sabrina Sato também falou sobre conciliar a rotina de mãe, musa do Carnaval e apresentadora. A japonesa contou que recebe sua agenda com todos afazeres pela manhã e que a correria é tanta que em seu camarim da Record tem até uma cama para que ela possa tirar uma soneca.

É muito doido conciliar toda essa rotina, a gente só aprende fazendo mesmo. Minha filha já me chamou de vó! Cheguei em casa e ela: ‘Vovó?’. A gente sai de casa às 6h30 e volta às 23h. Saio com minha filha dormindo, pegava do berço para dormir comigo, ela me via para acordar para mamar”, revela Sabrina Sato.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.