Sabrina Sato

ighomeSabrina Sato

“Não consigo entender”, Sabrina Sato causa mal-estar em bastidor da Globo e vira alvo de deboche: “Nem aí”

"Não consigo entender", Sabrina Sato causa mal-estar em bastidor da Globo e vira alvo de deboche: "Nem aí"
Sabrina Sato (Foto: AgNews)

A apresentadora já está causando ciúmes entre os demais colegas

Recém chegada na Globo, Sabrina Sato, cheia de holofotes virados para si, já gera ciúmes entre os contratados da emissora. Pelos corredores, muitos não entendem o por quê dela mal ter pisado lá e já ser a “queridinha da direção”. No entanto, a ex Record não está nem aí para tais comentários.

As informações foram dadas com exclusividade por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, que garantiu que muitos se sentem injustiçados por esperar por uma oportunidade há anos, sendo que Sabrina Sato mal saiu da Record e já vê várias portas abertas.

Para quem não sabe, a famosa está na GNT atualmente, comandando o “Saia Justa”, ao lado de Astrid Fontenelle. Ao contrário do que muitos imaginam, ela não é apenas uma mera integrante e está nivelada com a comandante do programa, que levou anos para se consolidar no posto.

Como se isso não bastasse, ela faz mediação dentro dos debates e vende comerciais. Segundo Lo Bianco, tudo isso é planejado para que ela vá para a TV aberta em breve.

A Globo está elaborando uma série de planejamentos especialmente à Sabrina Sato, e passará por cima de pessoas que estão esperando uma oportunidade há muito tempo.

Veja também

O mesmo tipo de ciúmes aconteceu com Marcos Mion, que entrou na emissora tem meses e já conseguiu até aumentar o tempo do Caldeirão no ar. 

"Não consigo entender", Sabrina Sato causa mal-estar em bastidor da Globo e vira alvo de deboche: "Nem aí"
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

VÃO TER QUE ENGOLIR

No entanto, ninguém tem raiva de Sabrina Sato, a indignação é justamente tantas oportunidades em um curto período de tempo. “Não consigo entender porque chegou queridinha“, dizem as más línguas pela Globo. Porém, o jornalista de Sonia Abrão garantiu que ela não está nem aí pra isso.

Fato é que, é bem provável que a apresentadora garanta uma vaga aos finais de semana na Vênus Platinada. Além de Mion, a emissora quer abrir um novo espaço para o entretenimento na grade de sábado, e segundo Lo Bianco, a ex Record é uma das favoritas ao cargo.

 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários