Sabrina Sato

Sabrina Sato escandaliza e conta segredo para não transar com Duda Nagle: ‘No meio’

Sabrina Sato revelou que quer se casar em um local público com Duda Nagle (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Durante bate-papo com Preta Gil, Sabrina Sato confessou que, quando não está a fim de transar com Duda Nagle, coloca a filha no meio da cama

A apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, voltou a falar sobre sua intimidade sexual ao lado do marido, o ator Duda Nagle, durante um bate-papo virtual com a cantora Preta Gil, para o quadro “Cada Um No Seu Banheiro”, programa on-line criado pela japonesa em seu canal no YouTube, e tem que feito bastante sucesso entre os internautas.

Se propondo a entrevista celebridades como as apresentadoras Angélica e Xuxa Meneghel, entre outras, Sabrina Sato tem viralizado nas redes sociais com seu programa no YouTube, justamente pelo tom descontraído da atração, pela superação e tabus e, claro, pelo time de estrelas que dificilmente a comunicadora conseguiria reunir em seu programa na Record TV, afinal boa parte de seus convidados são estrelas do elenco da Globo.

+Após trabalhar doente, repórter é demitido do SBT e expõe comportamento de Ratinho nos bastidores: “Pouca gente sabe” 

+Em crise profunda, Globo sofre duro golpe sem Copa do Mundo, Libertadores e Fórmula 1 após décadas 

Mais recentemente, a esposa de Duda Nagle conversou com a cantora Preta Gil, e à artista, a apresentadora acabou confessando um truque que usa para escapar do sexo com o marido quando não está com vontade.

SABRINA SATO USA A FILHA COMO DESCULPA

Sabrina Sato vai comandar reality de relacionamento na Record (Foto: Divulgação/Record)
Sabrina Sato (Foto: Divulgação/Record)

Ao falarem abertamente sobre sexo, a japonesa foi bastante sincera e afirmou que, quando ela não está a fim de manter relações sexuais com o marido, Duda Nagle, ela coloca a filha do casal, Zoe, “de propósito na cama para dormir”, confessou ela, arrancando risadas de Preta Gil.

O assunto veio à tona após a cantora revelar que, durante esse período de quarentena, ela e o marido, Rodrigo Godoy, tem transado bastante. “Estamos animados. Ele está lá de bobeira, eu vou lá e cutuco [risos]. E ele fala: ‘mas agora?.’ Eu: ‘ué, não estou fazendo nada e você também. Estamos sozinhos em casa'”, contou. “Você tinha que dar aula para a gente de onde vem tanto fogo. Você sempre foi fogosa”, disparou a apresentadora.

+Poliana Rocha, após detonar traições de Leonardo, explode em textão e escancara realidade: “Quando você percebe” 

COLOCA A FILHA NO MEIO

Preta Gil, então, pontuou que, por morarem apenas ela e o marido em casa, fica mais fácil para manter relações a qualquer momento. Ainda, a cantora destacou que como Sabrina Sato tem uma filha pequena, a situação é “diferente”. Foi então que ela confessou que “a Zoe vai para o meio da cama mesmo”, admitiu. “E quando estou com preguiça, coloco ela de propósito na cama para dormir [risos]”, assumiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco