Sabrina Sato

Sabrina Sato, com futuro incerto na Record, entra na mira da Globo para assumir lugar de Luciano Huck

Sabrina Sato entra na mira da Globo para programa aos sábados (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato entra na mira da Globo para programa aos sábados (Foto: Reprodução)

Apresentadora entrou para lista de desejos da TV Globo

Uma bomba foi noticiada nesta última terça-feira (09), pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco. De acordo com ele, com a elegibilidade de Lula ao cargo de presidente no próximo ano, a Globo já está dando como certa a aceitação da proposta feita por Luciano Huck para que ele ocupe o lugar de Faustão aos domingos e fique recebendo o valor mensal de 3,5 milhões de reais, um milhão e meio a menos do que é pago atualmente a Faustão.

E em reunião realizada pela alta cúpula da Globo, na manhã de ontem, diversos nomes foram pensados para ocupar as tardes de sábados no lugar de Huck, não só nomes da casa, como de outras emissoras também foram levantados.

E entre os diversos nomes cogitados, acabou sendo considerado que Marcos Mion de início deve mesmo ficar com o comando do No Limite e de outros projetos especiais da Globo, pois, consideram que inserir diretamente o apresentador aos sábados seria algo muito agressivo, pois, a imagem do apresentar está ainda muito atrelada a Record.

A ideia é que a imagem do apresentador seja trabalhada aos poucos antes de colocar ele em um lugar de destaque no canal carioca. Diante disso, outros nomes foram levantados, e o mais aceito foi o da atual contratada da Record, a ex-BBB Sabrina Sato.

O nome da japa ficou como o mais aceito pela cúpula global, pois, para eles, a pessoa a ocupar o horário do Caldeirão aos sábados deveria ser alguém com alta capacidade publicitária, o que ela tem de sobra.

Ganhando 68 milhões por ano, passado de Luciano Huck é desenterrado: “Aqui pobre não entra”
Luciano Huck deve ser substituído por Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.