
Apresentadora entrou para lista de desejos da TV Globo
Uma bomba foi noticiada nesta última terça-feira (09), pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco. De acordo com ele, com a elegibilidade de Lula ao cargo de presidente no próximo ano, a Globo já está dando como certa a aceitação da proposta feita por Luciano Huck para que ele ocupe o lugar de Faustão aos domingos e fique recebendo o valor mensal de 3,5 milhões de reais, um milhão e meio a menos do que é pago atualmente a Faustão.
E em reunião realizada pela alta cúpula da Globo, na manhã de ontem, diversos nomes foram pensados para ocupar as tardes de sábados no lugar de Huck, não só nomes da casa, como de outras emissoras também foram levantados.
E entre os diversos nomes cogitados, acabou sendo considerado que Marcos Mion de início deve mesmo ficar com o comando do No Limite e de outros projetos especiais da Globo, pois, consideram que inserir diretamente o apresentador aos sábados seria algo muito agressivo, pois, a imagem do apresentar está ainda muito atrelada a Record.
A ideia é que a imagem do apresentador seja trabalhada aos poucos antes de colocar ele em um lugar de destaque no canal carioca. Diante disso, outros nomes foram levantados, e o mais aceito foi o da atual contratada da Record, a ex-BBB Sabrina Sato.
O nome da japa ficou como o mais aceito pela cúpula global, pois, para eles, a pessoa a ocupar o horário do Caldeirão aos sábados deveria ser alguém com alta capacidade publicitária, o que ela tem de sobra.
Veja também

Sabrina Sato se separa, é trocada por apresentadora gata e escancara como descobriu: “Chorei muito”

Sabrina Sato, após notícia com Duda na UTI, faz anúncio oficial ao lado do pai da filha: “Pra sempre”

Sexo no canavial, pênis dividido e suruba gay na rua: famosos são flagrados e têm intimidade vazada

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários