Celebridades

CelebridadesSabrina Sato

Sabrina Sato dá a volta por cima após ficar sem programa e garante comando do Domingo Show

Sabrina Sato roubou a cena durante o Teleton 2019 no SBT (Foto: TV Foco)
Sabrina Sato roubou a cena durante o Teleton 2019 no SBT (Foto: TV Foco)
Sabrina Sato (Foto: Edu Moraes/Record TV e Marvin)
Sabrina Sato está garantida aos domingos na Record (Foto: Edu Moraes/Record TV e Marvin)

Sabrina Sato é a nova apresentadora do Domingo Show, anteriormente apresentado por Geraldo Luís, que agora comanda o Balanço Geral SP

Sabrina Sato será a personalidade responsável por salvar os domingos da Record após a demissão de Reinaldo Gottino de seu quadro de funcionários. A japa será a substituta de Geraldo Luís no Domingo Show, após a emissora dos bispos ter decretado que o comunicador voltará às suas funções no Balanço Geral SP, que é a atração que o consagrou nas tardes na TV aberta.

+ Faustão tem segredo na Globo exposto e fica cara a cara com o responsável: “Precisa ver os jurídicos”

+ Lucas Lucco será pai pela primeira vez e notícia da gravidez da noiva é vazada

+ Silvia Poppovic e Lacombe protagonizam nova ‘briga’ e jornalistas explicam motivo em vídeo

A apresentadora foi definida como a profissional que comandará a atração, de acordo com a confirmação dada pela própria assessoria de imprensa da Record ao TV Foco. A data para a noiva de Duda Nagle voltar à telinha está programada para novembro, um mês antes do aniversário de Zoe, sua primeira herdeira com o ator da TV Globo.

Veja também

Sabrina Sato revelou que está mais do que contente com a decisão da emissora de colocá-la no lugar de Geraldo Luís aos domingos. “É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, declarou.

Geraldo Luís não será mais apresentador do Domingo Show (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís não será mais apresentador do Domingo Show (Foto: Divulgação/Record)

A apresentadora está na emissora desde 2013 e tem sido uma grande aposta da Record por causa da quantidade de anunciantes interessados em seu nome, além da enorme quantidade de seguidores que possui nas redes sociais. Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, explicou que a famosa possui um grande apelo no mercado publicitário, por isso será um ótimo negócio tanto para a artista quanto para a empresa.

+ Andressa Urach vive maldição após contrair doença durante sexo e detalhes assombram: “Caí no pecado”

Para quem não se lembra, Sabrina Sato já foi bailarina do Domingão do Faustão, já participou do Big Brother Brasil 3 e foi um dos nomes de destaque do Pânico na TV e do Pânico na Band, até ser contratada por um salário milionário pela Record, onde teve um programa com o seu nome.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários