Sabrina Sato

Sabrina Sato deixa claro sua paixão e compartilha com público: “Dessa vez vai ser diferente”

Sabrina Sato comemorou o carnaval diretamente do Sambódromo Anhembi
Sabrina Sato comemorou o Carnaval diretamente do Sambódromo Anhembi (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato comemorou o Carnaval diretamente do Sambódromo Anhembi

No cenário pandêmico hoje, os eventos com grandes aglomerações estão barrados, inclusive o Carnaval que arrasta multidões. Enfrente estes desafios, têm celebridades que não aguentou passar o ano sem comemorar sua paixão pelo Carnaval, foi o caso de Sabrina Sato, a musa já realizou suas comemorações, com direito a Camarote Brahma.

O evento foi transmitido online para o público de casa, diretamente do Sambódromo do Anhembi. Sabrina contou com a participação de vários shows de artistas, uns foram transmitidos de casa no seu próprio canal e outros presencialmente seguindo todas as medidas de segurança que a atual situação exige.

+Rodrigo Faro tem vídeo de sunga acompanhado de bonitão divulgado e expõe a verdade: “Jogou o microfone pra mim”

+BBB21: Karol Conká, Sarah e Gilberto dão beijo triplo durante festa: “Ai meu Deus”

+Após separação ser anunciada, Michel Teló expõe Thaís Fersoza ao público e escancara tudo em vídeo

 Apresentadora transmite energia e alegria a público em evento carnavalesco
Apresentadora transmite energia e alegria a público em evento carnavalesco (Foto:Reprodução)

Apresentadora transmite energia e alegria a público em evento carnavalesco

A apresentadora trouxe alegria, energia e samba para os apaixonados no carnaval, na ocasião, Sabrina fez suas considerações: “Hoje, eu estou aqui, diretamente do Sambódromo do Anhembi, onde desfilo há 17 anos e onde recebo muito amor sempre. Dessa vez vai ser diferente, eu daqui e vocês de casa. Mas eu quero transmitir todo esse amor para vocês, porque o Carnaval de 2021 não sai na avenida, não vai pra rua, não tem aglomeração, mas ele segue existindo dentro de cada um de nós”.

Esquecer do carnaval não faz parte de Sabrina, a apresentadora comentou sobre o desafio do momento, lamentou não poder abraçar as pessoas se divertir como de costume, e disse que vai comemorar de casa com sua filha Zoe: “É difícil porque, para mim, além de samba, Sapucaí, Vila, Gaviões, esta época é de abraçar as pessoas, se jogar, colocar fantasia, se divertir, se entregar. Faz muita falta o abraço, o calor e o contato físico. É muito doido e triste ficar sem carnaval, mas procuro ver sempre o lado bom. Vou ferver com a minha família aqui em casa. Vou curtir com Zoe, já até mandei fazer fantasia”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia