Emissoras Record Sabrina Sato

Sabrina Sato sairá do ar na Record após Domingo Show fracassar e afundar audiência

Sabrina Sato no comando do Domingo Show, que será tirado do ar após fracasso de audiência (Foto: Reprodução/Record)
Sabrina Sato no comando do Domingo Show, que será tirado do ar após fracasso de audiência (Foto: Reprodução/Record)

Sabrina Sato vai perder o Domingo Show e sairá do ar após vexame do programa na audiência

O Domingo Show de Sabrina Sato vai sair do ar na Record. Após fracasso de audiência que afundou o ibope da emissora de Edir Macedo, com duras derrotas para o SBT, essa é a informação que circula nos bastidores.

Parte de um grande investimento da Record, que se mobilizou para lançar uma nova grade dominical com Hoje em Dia e o The Four Brasil, de Xuxa Meneghel, o programa comandado por Sabrina Sato também foi uma grande decepção e viu o SBT decolar de vez e ampliar a vantagem na vice-liderança.

+ Grazi Massafera quebra o silêncio sobre Caio Castro e expõe ligações diárias de Cauã Reymond

+ Novo Mundo e Totalmente Demais espantam audiência, e Globo perde 2 em cada dez telespectadores

SABRINA SATO VAI SAIR DO AR

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, a informação que passou a circular nos corredores da Record nesta quarta-feira (01) é de que o Domingo Show vai sair do ar. O reality Made In Japão, já gravado, deverá ser exibido nas noites de sábado.

Sabrina Sato no Domingo Show; nova grade dominical da Record fracassou em audiência e perdeu para o SBT (Foto: Reprodução/Record)
Sabrina Sato no Domingo Show; nova grade dominical da Record fracassou em audiência e perdeu para o SBT (Foto: Reprodução/Record)

Os profissionais que integram a equipe do programa não serão demitidos e deverão ser deslocados para produções de outras atrações do canal. Já Sabrina não se sabe qual rumo terá. A apresentadora já havia ficado meses na “geladeira” após ter seu programa tirado do ar.

VEXAME NA AUDIÊNCIA

Antes comandado por Geraldo Luís, o novo Domingo Show voltou ao ar sendo apresentado por Sabrina Sato como tentativa da Record para barrar o SBT na audiência dominical. Mas o programa deu vexame. Além de ver Celso Portiolli decolar no segundo lugar, ampliando a distância, a atração de Sabrina ainda chegou a ser ameaçada pela Band.

Procurada pela publicação, a Record não se manifestou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor